Bom, tenho o mouse DeathAdder 2013 da Razer, que esta funcionando perfeitamente junto com o drive Razer Synapse 2.0, mais nesse sábado dia 15/02/2013 depois de uma atualização no sistema do windows, o aplicativo Razer Synapse 2.0 não quer inicializar, parou de funcionar. Antes ele inicializava junto com o windows igual acontece com o drive da minha placa de vídeo e de som, mais agora ele não quer carregar mais, e com isso não consigo configurar o meu mouse para atender minhas necessidades para os jogos. O que preciso fazer? Já reinstalei o driver, mais ainda continua com a mesma situação ele não consegue executar, parece que o windows 8.1 esta bloqueando ele de alguma forma, há estou instalando a versão atualizada do drive. Obrigado!

perguntou Feb 17 '14 às 10:37

Roberth300's gravatar image

Roberth300
3331

editou Feb 26 '14 às 17:54

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Realmente nas ultimas atualizações do Win 8.1 têm mudanças nos drivers USB, minha conexão "USB-> Serial" deixou de funcionar, veja se este tutorial do Techtudo ajuda:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/porta-usb-do-pc-nao-funciona-saiba-como-resolver.html

link permanente

respondeu Feb 17 '14 às 11:53

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,643
×366
×309
×298
×178
×50
×4

pergunta feita: Feb 17 '14 às 10:37

pergunta lida: 30,272 vezes

última alteração: Feb 26 '14 às 17:54