Caue Oliveira
Membro
Como melhorar o sinal de uma rede wi-fi?
Perguntou 11 anos atrás
Boa tarde pessoal.
Seguinte, estou querendo dividir rede com meu vizinho ele mora no primeiro andar e eu moro no quarto andar, porém na mesma linha de cima para baixo. O sinal dele fica baixo no meu apartamento. Gostaria da sugestão de vocês em quais equipamentos devo comprar para o sinal ficar ótimo. Um roteador mais potente, um receptor e etc. Preciso dessa força pessoal.
Obrigado desde já
Respostas
julio rocambeta
Membro
9 anos atrás
mas uma pergunta por que vc nao tem seus propios meios se tem telefone se tem internet ,nao precisa usar o do vizinho
julio rocambeta
Membro
9 anos atrás
coloca um acima de 150 kb que pega 300 pra cima ,outra coisa o melhor é o tp link por uma simples razao suporte tecnico,os caras sao super prestativos.
denio777
Membro
11 anos atrás
Simples, muda de AP
Comendador
Membro
11 anos atrás
seguinte, tem nada de ilegal nisso...... Manda brasa
roberto_polis
Membro
11 anos atrás
seguinte, esse tipo de coisa é ilegal!
cleivson Lopes
Membro
11 anos atrás
Medida mais fácil e barata, se seu aparelho wifi tem antena destacável compre mais uma antena e com adaptadores divisor e um cabo, faça as conexões e desça uma antena pelo cabo até a varanda do teu vizinho.
walgon
Membro
11 anos atrás
Bom ...
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
Roteador no mínimo classe N ou ac deve melhorar bem. Um acess point (que pode se um roteador velho sobrando configurado como tal) provavelmente também deverá ser usado
lukssamuel_lucas
Membro
11 anos atrás
o cabo seria ideal, melhor pagar algum eletricista para passa-lo
Caue Oliveira
Membro
11 anos atrás
spicy_question, obrigado desde já.
Acho menos arriscado porém mais caro criar essa rede através de Wi-Fi. Por não conhecer a estrutura do prédio, não sei se vou conseguir levar o cabo pelo conduíte até o lugar certo