Eu gostaria de saber pq meu notebook trava, pois nao tem muitos programas e ja levei a um tecico e não adiantou, e qndo stou ouvindo musica ou clip eles travam, mas não star faltando nenhum driver! e ele aparece um erro qndo eu reinicio, o erro é o seguinte: For Atheros PCIE Ethernert Controller v2.0.2.3 Check cable connection! PXE-M0F:Exiting Intel PXE ROM. No bootable device--insert boot disk and press any key e não sai dessa tela, so se eu deligar apertando o botão de desligar por uns 5 segundos! eu gostaria de ssber o pq desse erro e pq o travamento nos videos e musicas, ja desistalei meu sistema e reinstalei de novo mas não adiantou, meu sistema é o windows 7 professional de 32 bits, meu processador é AMD VISION e meu notbook é ACER 5253-BZ602.

perguntou May 14 '12 às 19:26

brenocunha1's gravatar image

brenocunha1
77911

editou May 15 '12 às 11:58

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Dei uma olhada nas especificações do ACER 5253-BZ602 e não tem pouca memória como diz um amigo ai abaixo, o q vi foi que ele vem com win7 64bit, os seu programas são pra 64bits? se esta na garantia leva e exija o reparo... ou experimenta trocar o programa que esta dando problemas...

marcusdesa's gravatar image marcusdesa (May 20 '12 às 17:13)

"mas não esta faltando nenhum driver"
talvez esteja faltando o driver correto, uma vez que o Windows instala os dele que são compatíveis e ha ainda outros modelos de controladores. no seu caso o do controlador Ethernet Atheros (pode ser Wireless lan, ou o lan). recomendo ir no link abaixo e baixar os driver (ou todos) que precisa.
link text
selecione o produto por categoria. notebook, Aspire, Aspire 5253 e abaixo aparecerão todos os drivers disponíveis.
" pq o travamento nos videos e musicas"
está com os codecs devidamente instalados para reproduzi-los ?.
o processador desse note não é muito forte e nem possui muita memória para usar o W.7 Pro, se estiver com os Gadgets e a transparência habilitados, experimente desabilitá-los. talvez isso resolva os problemas dos travamentos.

link permanente

respondeu May 14 '12 às 22:47

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

Ja tinha instalado o driver de erro, mas não adianta, continua com erro da tela: For Atheros PCIE Ethernert Controller v2.0.2.3 Check cable connection! PXE-M0F:Exiting Intel PXE ROM. No bootable device--insert boot disk and press any key e agora? ja estar instalado mas ainda do o erro, fui no site da acer e baixei os drivers! me ajudem por favor!!

brenocunha1's gravatar image brenocunha1 (May 16 '12 às 00:07)

este note tem pouca memoria pra rodar o win 7. desabilite os programas que vc nao usa

link permanente

respondeu May 15 '12 às 12:16

zezecidozeze's gravatar image

zezecidozeze
12644

Amigo, pelos sintomas:

1) HD defeituoso. 2) Slot do HD defeituoso. 3) Sujeira no slot do HD.

Verifique a terceira opção primeiro, não resolvendo é bem provável que o HD esteja com problemas. Por isso a máquina trava, reinicia e apresenta esse erro de não encontrar partição botável.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 10:48

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Quando se instalar um sistema operacional automaticamente o sistema instala os driver genéricos,o correto é vc instalar os driver que vem no CD ou direto do site do fabricante.

link permanente

respondeu May 15 '12 às 23:06

antonior13's gravatar image

antonior13
2158

Quando ligo meu notebook normalmente ele trava ai tenho que desligar no botão.Ai tenho que ligar no modo de segurança que liga normamelmente e o audio não fica em execução.pq?

link permanente

respondeu May 20 '12 às 11:05

guialvine_cunha's gravatar image

guialvine_cunha
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,898
×1,332
×711
×354
×340
×253

pergunta feita: May 14 '12 às 19:26

pergunta lida: 12,986 vezes

última alteração: May 21 '12 às 10:48