O Facebook acabou de anunciar a compra do WhatsApp por US$ 16 bilhões!

Mas a pergunta que não quer calar é: o que isso vai mudar para os usuários do WhatsApp?

perguntou Feb 19 '14 às 19:36

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2492562591.3k

editou Jan 25 '16 às 13:49

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
132427784

Muita curiosidade agora para saber o que vai acontecer com o aplicativo WhatsApp. o Techtudo publicou uma matéria explicativa: Facebook compra WhatsApp: veja o que muda para os usuários Vale muito a pena dar uma olhadinha! Bjs

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 08:54

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Acho que vai melhorar a parte de infraestrutura, por que o crescimento de usuários foi muito grande e a empresa já apresenta problema com a "Nuvem"!

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 19:49

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1116228.6k

Acho que o Facebook vai integrar tudo num só aplicativo e complicar a vida dos usuários de celular!

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 19:56

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.7k

muitos estavam usando mais o whatsapp e deixando o facebook de lado.

acho que vai aumentar as funcionalidades do whatsapp, além de ser integrado ao facebook.

Se bem que o skype foi comprado pela microsoft e continua quase a mesma coisa, mas obviamente é muito diferente.

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 20:12

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

Acredito que num primeiro momento, pelo menos, nada mudará. Pode ser que daqui a um tempo surja um app para desktop, talvez através do próprio chat do site facebook.com, e com isso uma integração entre as contas e seus contatos.

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 22:49

joseraphael's gravatar image

joseraphael
1

na minha opinião não vai mudar quase nada o whatsapp e praticamente igual ao facebook

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 01:42

luis%20lima's gravatar image

luis lima
1

eu acabei com meu face uns 2 anos atrás e estava super feliz em só utilizar o whatsapp... se essa droga de empresa me obrigar a ter uma conta no face pra continuar usando o whatsapp vou ter começar a enviar pombos-correios !!!!!

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 02:19

pwassita's gravatar image

pwassita
16

nada, o instagram foi comprado pelo facebook e nao mudou...

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 02:29

lucasbhering's gravatar image

lucasbhering
1

o whatsapp vai muda completamente ops ! mais vai muda pra melhor.... vai ter mais ferramentas. .. vc vai pode conectar seu facebook no seu whatsapp com isso vc vai pode jogar online, vai pode marca amigos, vai pode ate add... pois todos que tiver cadastrado no whatsapp todos teram que se conectar com eu facebook... atenção as mudanças nao tem data prevista. ... mais informações sobre esse assunto me siga no Twitter: @BrenoFelix9 ou me adiciona no facebook : Breno_2050@live.com - valeu

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 02:45

Breno_Felix's gravatar image

Breno_Felix
11

Nada...talvez ...o Facebook queira ganhar dinheiro com WhatApp...como por exemplo, colocar propagandas.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 04:45

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,645
×1,810
×1,263
×1,168
×1,013
×769
×462
×265
×124
×78