WhatsApp expirou, e agora? Como usar o app?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Meu WhatsApp expirou e não consigo mais usar. Dá a mensagem "Esta versão do WhatsApp expirou. Por favor, vá para a App Store para atualizar".
O que eu faço pra voltar a usar o aplicativo no celular?

PUBLICIDADE

Respostas

thas

Especialista

8 anos atrás

Esse problema não existe mais! A partir de 2016 o WhatsApp ficou de graça para todo mundo:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/01/whatsapp-sera-de-graca-para-sempre-cobranca-fica-suspensa.html

Deia30782

Membro

7 anos atrás

no meu iphone 4s tbm ficou assim e depois de inumeras tentativas resolvi redefinir todos os ajustes do iphone e ai meu zap voltou! Espero que minha dica ajude alguem, se funcionar com vcs me avisem e espero ter ajudado

7 anos atrás

BOA TARDE. FORMATEI MEU CELULAR, POREM MEU NUMERO TINHA ESPIRADO POR DEMORAR MUITO SEM FAZER RECARGA,AGORA NÃO CONSIGO ACESSAR MAIS MEU WATSAP ANTIGO,TIVE QUE COMPRAR NOVO NUMERO, PERDI MEU GRUPO DA FAMÍLIA ONDE EU ERA ADMINISTRADOR. ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA RECUPERAR MEU WATS OU EXCLUIR MINHA CONTA DE VEZ? PODE PASSAR NO 4197225569. OBRIGADO

josealves

Membro

8 anos atrás

Acabou de chegar esse aqui,wowapp super seguro e com versão para celulares,tabletes,notebooks e computadores.Você faz ligações de áudio e vídeo ,manda fotos,mensagens de texto e videos. Ele te paga diariamente pelo seu uso .Mas é uma pena que pouca gente no Brasil esta usado. Acho que é uma opção bem melhor que o WhatsApp e que o skaype. Tem tudo para crescer cada vez mais!Quer conhecer veja o link ,cadastre gratis www.wowapp.com/w/josealves te vejo lá.

8 anos atrás

Pois é. Mas parece que agora ele está de graça para sempre. Li ontem no TechTudo http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/01/whatsapp-sera-de-graca-para-sempre-cobranca-fica-suspensa.html

Mas será que depois de um tempo eles não cobrarão novamente?

8 anos atrás

dois anos depois...pagando e funcionando normalmente...

crovvor

Membro

8 anos atrás

Pague o serviço ou mude para outros app como por exemplo o telegram que é grátis que eu acho melhor pois vc pode mandar documentos ou o viber que tem fóruns abertos e fechados e esses dois que eu falei tem os mesmos serviços do Whatsapp

Kau 2016

Membro

8 anos atrás

O meu problema e que nao tenho cartão de credito e nao sei como efetuar o pagamntto de outra forma? Algume poderia me ajudar ?????

reguero

Membro

8 anos atrás

Vcs vivem dizendo pra pagar. Ninguém para pra pensar que muita gente não usa cartão de credito. Eu sou um.

9 anos atrás

Desinstala, exclui os dados do What´s e instala novamente, ele te dá + 1 ano...