ESTOU EM DUVIDA ENTRE ESSES 3 MODELOS DE MESMA FAIXA DE PREÇO E CARACTERISTICAS, QUAL O MELHOR PARA USO INTERMEDIÁRIO: Smartphone Samsung Galaxy Gran Duos X Smartphone 3G LG Optimus G Pro Lite X Sony Xperia C C2304?

perguntou Feb 21 '14 às 01:31

Heliel%20Rocha%20Tety's gravatar image

Heliel Rocha Tety
1111

editou Aug 07 '14 às 10:13

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
8111416

Essa semana eu também estive com a mesma duvida , porém na loja onde eu comprei o Grand Duos estava 1200 reais , o Lg e o Sony estavam 999.

Bom , eu fiquei com o Lg devido a outras experiencias com o Lg que me agradaram. As confgs dele não são ruim. Comparado com o Sony , oque destaca no LG é a tela que é de 5,5" E o destaque do Sony é que ele possuim um proc Quad Core.

Conforme o toleranciazero disse a acima , Existe o MOTO G nesta loja onde eu fui ele estava em promoção por 799.

Há algumas pessoas reclamando muito do MOTO devido a fragilidade da tela , de conhecidos meus foram 3 que tiveram trincas na dela devido a quedas no celular.

Bom , mas ai é uma questão de gosto por pessoa eu acredito que mesmo fazendo uma boa escolha, sempre vai ter um celular que supera o outro em algum aspecto.

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 13:49

tarodrigues's gravatar image

tarodrigues
16

Pelo visto você quer dual chip. Eu colocaria também nesta lista o moto G (seria a minha escolha em termos custo benefício).

Mas dentre os citados, talvez eu pegasse o Sony Xperia C

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 03:24

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

Por esse preço, Moto G music, não vai se arrepender.

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 14:48

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

tem q ser dual sim.

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 06:45

Heliel Rocha Tety
1111

Obrigado pela ajuda. O sony descobri que tem 4 g, então estou tentado pelos outros 2. O moto g realmente fala diretamente ao custo/beneficio, mas quero pular p/ tela de 5'' e neste caso, seu comentário sobre o g pro lite foi de grande valia.

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 17:09

Heliel Rocha Tety
1111

Na verdade, o Xperia C não possui 4G não. Na mesma faixa de preço, é o Xperia SP que possui 4G.

SpeedyVelox's gravatar image SpeedyVelox (Mar 20 '14 às 14:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,191
×1,842
×1,265
×1,175
×1,146
×755
×68
×38
×18

pergunta feita: Feb 21 '14 às 01:31