Quero saber como e onde posso baixar o DLC de The Last of Us Left Behind para o PS3.

Espero que alguém possa resolver meu problema!

Obrigado.

perguntou Feb 21 '14 às 19:10

BRKsMATH's gravatar image

BRKsMATH
1111

editou Dec 12 '16 às 18:12

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3037442.1k

É bem simples: 1) Tenha uma conta na PSN com cartão de crédito vinculado; 2) Entre na loja da PSN no próprio ps3 e procure pelo dlc, até onde eu sei ele custa por volta de 16 reais; 3) Clique em comprar e, se não correr nenhum erro com o cartão, já vai aparecer uma opção de fazer o download do dlc; 4) Faça o download e após a conclusão da instalação insira o disco do The last of us; 5) Quando entrar no menu vai ter duas opções, de jogar o jogo normal e a opção Left Behind (que é do dlc). Clique nessa opção e seja feliz jogando.

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 22:30

ronald2013bb's gravatar image

ronald2013bb
12201

editou Feb 21 '14 às 22:33

Olá Amigo, Comprei o Left Behind direto da PS Store, fiz o download, instalei, mas o DLC sumiu tanto das minhas configurações e também não acho no jogo. Quando entro em "Left behind"ele diz que não há itens que eu possa comprar no momento, quando vou em "downloadables > DLC> "No items available"

Você sabe o que pode estar acontecendo? Espero que possa me ajudar. Obrigada Abs,

link permanente

respondeu May 13 '15 às 11:56

pereira_taisa's gravatar image

pereira_taisa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,498
×983
×336
×223
×49
×18

pergunta feita: Feb 21 '14 às 19:10

pergunta lida: 11,961 vezes

última alteração: Dec 12 '16 às 18:12