Quero um produto de valor aproximado a R$2000. Não é legal arriscar com tanto dinheiro, então queria saber se a loja é segura e confiável.

Alguém já fez compra com eles e pode me dizer?

perguntou Feb 22 '14 às 00:00

ANANKE's gravatar image

ANANKE
252632320

editou Jan 28 '16 às 16:49

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

2000 REAIS? eu não faria a compra de jeito nenhum nessa loja, pois:

• não é uma grande loja, juridicamente talvez você tenha problemas de localizar a empresa caso tenha algum problema
  • Parece que foi criada muito recentemente (o que pode ser indicar golpe). Eu esperaria uma avaliação ao longo do tempo...no mínimo anos para compra nesse valor...talvez meses para compra de valor (bem) menor.
  • talvez nem exista fisicamente (deve ser a residência do dono, pelo menos o endereço apontado não é um barraco ou um lixão)

e segue algumas considerações baseados nas reclamações/avaliações encontradas na internet:

• existem reclamações mais por causa de prazo de entrega
  • péssimo pós venda. se a encomenda não chegar, você está na roça.
  • se for considerar que não é uma grande loja, tem um alto índice de reclamações (pior é que muitos não resolvidos, o que é ruim)
link permanente

respondeu Feb 22 '14 às 04:09

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379909.7k

editou Feb 22 '14 às 04:14

junta um pouquinho a mais e compra numa loja famosa, mesmo as famosas como submarino, americanas tem reclamações em procon, reclame aqui, mas ainda sim são mais confiáveis que essas lojas quase desconhecidas.

boas compras

link permanente

respondeu Feb 22 '14 às 11:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Amigo pelo que vi eu não teria problemas em gastar os 2 mil, mas algo que não admito é a parte que diz que o produto é enviado 10 DIAS após a compra, ou seja eles não tem estoque.

Você vai comprar com eles, e depois do seu dinheiro entrar é que eles irão comprar o produto e te enviar, provavelmente irão buscar no Paraguay, nada contra, pois mais da metade do que se vende de Eletrônicos vem da China ou Paraguay, mas o que me incomoda são esses prazos longos demais. Produto a pronta entrega é o que prego.

Inclusive tenho uma loja virtual e só vendo o que tenho em mãos.

link permanente

respondeu Feb 22 '14 às 11:31

COMPREMUITOPONTOCOM's gravatar image

COMPREMUITOPONTOCOM
(suspenso)

inclusive tem uma loja e agora ta postando normal, sem fazer jabá, parabéns

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 22 '14 às 12:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,890
×140
×110
×86
×40
×1

pergunta feita: Feb 22 '14 às 00:00

pergunta lida: 5,151 vezes

última alteração: Jan 28 '16 às 16:49