Primeiramente já estou com esse problema há séculos e nunca consegui resolver... Meu Whatsapp não envia imagens, arquivo ou áudio, mas mensagem escrita envia normalmente, meu facebook não carrega o feed, no app do chat do facebook não envia imagens também e por aí vai com outros apps.

Já ouvi falar q é problema com Dns, que você tem q autorizar o mac no seu modem, de tudo mas solução nada...

Modem: Technicolor td5130

Celular: Lg Optimus 4x HD p880 - Android 4.1

Já fiz de tudo, reiniciei, formatei, atualizei o OS.... e nada!

perguntou Feb 23 '14 às 00:04

Matheusg10's gravatar image

Matheusg10
1136

editou Aug 11 '15 às 13:28

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Amigos, resolvi o problema da seguinte maneira. Entre na configuração manual do modem 192.168.?.? (de acordo com seu modem) usuário e senha (de acordo com o modem) configurações de internet (internet setup) Abaixo da configuração de PPOE tem um "Max. MRU" (Deve estar 1492) Mude esse número (é de 0 a 1492). Tentei 1490 e não deu. Coloquei 1400 e o meu funcionou. Meu técnico que me passou para colocar número abaixo de 1492. É um conflito com a central. Mande aplicar. A rede wireless reinicia automático. Não precisa reiniciar o modem. É só testar

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 15:34

Anderson%20Natal's gravatar image

Anderson Natal
131

1

Estava desde fevereiro com o mesmo problema. Liguei para a Oi-Velox oito vezes e nenhum atendente conseguiu solucionar meu problema. Fiz conforme orientado na resposta acima e meu WhatsApp voltou a funcionar. Muito obrigada!

marciaassis's gravatar image marciaassis (Nov 29 '15 às 16:39)

Amigo esse problema é de muito tempo, não é do whatsapp, eu tenho esse problema a uns 6 meses, nunca consegui resolver!

att

link permanente

respondeu Feb 23 '14 às 00:07

Matheusg10's gravatar image

Matheusg10
1136

dá para entender porque tá a seis meses sem resolver, nem pra explicar vc presta...rsrs, ja entrou em contato com o fabricante do celular para ajuda?

povo não adivinha!

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 23 '14 às 00:54)

Anderson Natal muito obrigada por compartilhar a solução do seu problema pois tambem resolveu o meu que estava me atormentando desde fev2015, e a Oi dizendo que não havia problema!

link permanente

respondeu Mar 17 '15 às 19:56

acpc_10's gravatar image

acpc_10
16

o whatsapp tá bichado, o que mais tem é notícia falando disso.

testa reiniciar o aparelho e testar com calma outros apps.

att

link permanente

respondeu Feb 23 '14 às 00:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Eu estou com o mesmo problema amigo!

Tive um Galaxy Ice e Não Envia Nenhum Tipo de Midia. Já No Iphone (OS) e No BlackBarry (Z10) Envia e Carrega o face Normalmente. Com Isso descobri que só não funciona corretamente no ANDROID.

Minha Internet é OI VELOX. E Só Vi isso até agora na minha casa, porque no trabalho e na casa de amigos tb é OI VELOX e Funcional Normal.

Se achar a Solução me Ajuda Por Favor. Caso eu encontre te Ajudarei!

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 17:19

wesley_pr_santos's gravatar image

wesley_pr_santos
1131

Varia de modem para modem, eu tive esse tipo de problema com modem da marca telsec e "dslink" e não Dlink.

link permanente

respondeu Jun 23 '15 às 12:49

lauroeduardo1_lauro's gravatar image

lauroeduardo1_lauro
1

no meu caso alterei no roteador o dns1 para 8.8.8.8 e o dns2 para 8.8.4.4, voltou na hora.

link permanente

respondeu Aug 14 '16 às 01:02

soilo's gravatar image

soilo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,217
×2,498
×1,263
×798
×289
×103
×58
×28
×14

pergunta feita: Feb 23 '14 às 00:04