Como recuperar mensagens do WhatsApp?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Como recupero mensagens antigas do Whatsapp?

PUBLICIDADE

Respostas

wanderbil

Membro

10 anos atrás

Sim, há um modo, segue o passo-a-passo:

Exclua e reinstale o WhatsApp
Clique em Restaurar quando solicitado a restaurar o histórico de mensagens
Suas conversas perdidas devem aparecer no WhatsApp!
Detalhes:

O WhatsApp automaticamente faz backups a cada 24 horas e os armazena no cartão de memória microSD do seu telefone Android. Para restaurar o backup mais recente, você precisa excluir e reinstalar o WhatsApp. Se você precisar restaurar mensagens antigas, leia "Restauração de backups mais antigos (menos recentes)".

Durante o processo de instalação, você poderá restaurar seu histórico de mensagens. Escolha Restaurar para restaurar suas conversas perdidas.

Restauração de backups mais antigos (menos recentes):

Antes de tentar restaurar mensagens, lembre-se que:

O histórico de conversas atual será perdido na restauração
Existem até 7 dias de arquivos de backup, apenas
Todas as novas mensagens enviadas/recebidas depois de um backup e excluídas antes do próximo backup não podem ser restauradas
Se você executar um backup manual, ele substituirá o arquivo de backup automático mais recente
Recomendamos também que:

Confirme se tem um gerenciador de arquivos. Ele será útil para renomear os arquivos de backup.
Veja algumas opções: Gerenciadores de arquivos
Se não quiser perder seu histórico atual (mensagens mais recentes), crie um backup manual:
Acesse o WhatsApp > Botão de menu > Configurações > Configurações de chat > Salvar conversas
Esse arquivo de backup manual ficará salvo como "msgstore.db.crypt" na pasta /sdcard/WhatsApp/Databases. Salve esse arquivo como "msgstore.db.crypt.atual" para que você não o confunda com outros arquivos de backup durante o processo de restauração.
Lembre-se que seus arquivos de backup são salvos na pasta /sdcard/WhatsApp/Databases/.

Para restaurar a partir de um backup, siga estas instruções:

Exclua o WhatsApp
Decida qual arquivo de backup deseja restaurar.
Renomeie o arquivo de "msgstore-AAAA-MM-DD.1.db.crypt" para "msgstore.db.crypt"
Instale o WhatsApp
Quando solicitado a restaurar, toque em Restaurar
Você agora poderá ver suas mensagens restauradas. Se você quiser reverter a restauração, simplesmente mude o nome do arquivo de backup ao que era. Renomeie "msgstore.db.crypt.current" para "msgstore.db.crypt" e siga estas instruções novamente.

Abraços!

6 anos atrás

Na última vez, também sinto falta das minhas mensagens da WhatsApp acidentalmente, então meus amigos me promovem para usar a ferramenta de Recuperação de Dados do iPhone que pode me ajudar a recuperar as mensagens de WhatsApp excluídas do iPhone, então eu faço e as soluções são resolvidas.

7 anos atrás

Estou sendo acusado de um crime que não cometi. E as conversas que me inocentam estão numa conversa que apaguei. Eu não fazia buckup. O que faço??

7 anos atrás

E se o meu backup estava desativado?? O meu é iphone. Tem algum jeito de recuperar de dentro da memória do telefone?

10 anos atrás

Eu uso o iPhone, eu sei que é possível restaurar mensagens WhatsApp do iTunes, iCloud e backup WhatsApp, e se não houver um backup, você pode usar uma ferramenta gratuita chamada "Livre WhatsApp Recovery" para restaurar mensagens WhatsApp