Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como recuperar mensagens do WhatsApp?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Como recupero mensagens antigas do Whatsapp?

PUBLICIDADE

Respostas

wanderbil

Membro

10 anos atrás

Sim, há um modo, segue o passo-a-passo:

Exclua e reinstale o WhatsApp
Clique em Restaurar quando solicitado a restaurar o histórico de mensagens
Suas conversas perdidas devem aparecer no WhatsApp!
Detalhes:

O WhatsApp automaticamente faz backups a cada 24 horas e os armazena no cartão de memória microSD do seu telefone Android. Para restaurar o backup mais recente, você precisa excluir e reinstalar o WhatsApp. Se você precisar restaurar mensagens antigas, leia "Restauração de backups mais antigos (menos recentes)".

Durante o processo de instalação, você poderá restaurar seu histórico de mensagens. Escolha Restaurar para restaurar suas conversas perdidas.

Restauração de backups mais antigos (menos recentes):

Antes de tentar restaurar mensagens, lembre-se que:

O histórico de conversas atual será perdido na restauração
Existem até 7 dias de arquivos de backup, apenas
Todas as novas mensagens enviadas/recebidas depois de um backup e excluídas antes do próximo backup não podem ser restauradas
Se você executar um backup manual, ele substituirá o arquivo de backup automático mais recente
Recomendamos também que:

Confirme se tem um gerenciador de arquivos. Ele será útil para renomear os arquivos de backup.
Veja algumas opções: Gerenciadores de arquivos
Se não quiser perder seu histórico atual (mensagens mais recentes), crie um backup manual:
Acesse o WhatsApp > Botão de menu > Configurações > Configurações de chat > Salvar conversas
Esse arquivo de backup manual ficará salvo como "msgstore.db.crypt" na pasta /sdcard/WhatsApp/Databases. Salve esse arquivo como "msgstore.db.crypt.atual" para que você não o confunda com outros arquivos de backup durante o processo de restauração.
Lembre-se que seus arquivos de backup são salvos na pasta /sdcard/WhatsApp/Databases/.

Para restaurar a partir de um backup, siga estas instruções:

Exclua o WhatsApp
Decida qual arquivo de backup deseja restaurar.
Renomeie o arquivo de "msgstore-AAAA-MM-DD.1.db.crypt" para "msgstore.db.crypt"
Instale o WhatsApp
Quando solicitado a restaurar, toque em Restaurar
Você agora poderá ver suas mensagens restauradas. Se você quiser reverter a restauração, simplesmente mude o nome do arquivo de backup ao que era. Renomeie "msgstore.db.crypt.current" para "msgstore.db.crypt" e siga estas instruções novamente.

Abraços!

6 anos atrás

Na última vez, também sinto falta das minhas mensagens da WhatsApp acidentalmente, então meus amigos me promovem para usar a ferramenta de Recuperação de Dados do iPhone que pode me ajudar a recuperar as mensagens de WhatsApp excluídas do iPhone, então eu faço e as soluções são resolvidas.

7 anos atrás

Estou sendo acusado de um crime que não cometi. E as conversas que me inocentam estão numa conversa que apaguei. Eu não fazia buckup. O que faço??

7 anos atrás

E se o meu backup estava desativado?? O meu é iphone. Tem algum jeito de recuperar de dentro da memória do telefone?

10 anos atrás

Eu uso o iPhone, eu sei que é possível restaurar mensagens WhatsApp do iTunes, iCloud e backup WhatsApp, e se não houver um backup, você pode usar uma ferramenta gratuita chamada "Livre WhatsApp Recovery" para restaurar mensagens WhatsApp

PUBLICIDADE