Tenho um filho adolescente e ele está muito estranho,gostaria de saber se é possível eu ter o whatsapp dele em outro celular sem que ele perceba?

perguntou Feb 24 às 09:31

edla_2014's gravatar image

edla_2014
1111

Boa noite!

O Whatsapp funciona a partir do número da pessoa, ou seja, é necessário que exista dois chips de mesmo número para que você e seu filho use, que até hoje eu nunca vi.

Abraço!

link permanente

respondeu Feb 24 às 19:39

wanderbil's gravatar image

wanderbil
40141015

O sistema do Whatsapp ainda não permite o uso do mesmo número em dispositivos diferentes. Nem em celulares, tablets, pcs nada de uso simultaneo do app. outros aplicativos de mensagens permitem isso coomo o Wechat e o novo Telegram.

link permanente

respondeu Feb 28 às 12:03

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k252836

Procure ser amigo do seu filho. Melhor ser amigo e conseguir a confiança dele, fo que você querer burlar a confiança dele pegando o numero sem que ele saiba. No minimo ele esta estranho com você, pois sabe desse seu comportamento, onde em vez de conversar, prefere burlar.

link permanente

respondeu Jul 20 às 09:00

Raed%20Adib's gravatar image

Raed Adib
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,543
×388
×2

pergunta feita: Feb 24 às 09:31

pergunta lida: 15,241 vezes

última alteração: Jul 20 às 09:00

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade