Quando atualizei o celular ficou ruim para ligar ou receber ligações. Com um tempo fica mudo, eu ligo dele mas no meu celular não chama, sendo que o smartphone da outra pessoa chama normalmente e quando atende fica mudo ou se eu receber a ligação, tb fica mudo.

Aí reinicio o MOTO G e ele volta ao normal, mas depois de alguns minutos volta a dar problema. Estou nessa de ficar sempre reiniciando o celular para voltar ao normal, dei full reset de fábrica, mas não resolveu. Terei que ir na assistência levar o celular.

Alguém mais ta passando por isso? Vocês sabem como resolver? :(

perguntou Feb 25 '14 às 10:34

Anderson%20AbIsMo's gravatar image

Anderson AbIsMo
1126

editou Jan 28 '16 às 16:53

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
81922641

melhor levar na assistencia técnica, ou tenta o downgrade para a versão original.

att

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 10:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Eu to pensando em levar na assistência mesmo, mas o pior que vou ficar muito tempo sem celular, pois sempre demoram muito. Se eu fizer um downgrade, perco a garantia. Valeu

Anderson%20AbIsMo's gravatar image Anderson AbIsMo (Feb 25 '14 às 10:51)

Não se ofenda se for muito banal o que vou dizer, mas não custa verificar. Verifique o volume da chamada. Liga para alguém e pressione o botão pra aumentar o volume.

Este mesmo problema já aconteceu com um amigo, não era moto G, mas era exatamente isto..

Eu tenho o moto G, e comigo aconteceu semelhante em relação a videos. Tudo tinha áudio, mas o vídeo não. Aí verifiquei que o volume tava baixo.

O fato de você ter resetado TALVEZ não funcione, pois quando você insere sua conta do google, ele faz o download do backup de suas configurações. PODE SER que também restaure estas configurações.

Abraço e boa sorte..

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 11:44

novaesjr's gravatar image

novaesjr
16

Não é volume, já verifiquei isso também, tanto é que a outra pessoa também não me escuta. Fica completamente mudo e os segundos contando. Mas valeu por tentar ajudar. Abraço.

Anderson%20AbIsMo's gravatar image Anderson AbIsMo (Feb 25 '14 às 13:52)

Oi, estou com o mesmo problema. Meu Moto G está mudo. E agora?

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 13:45

suellenm2209's gravatar image

suellenm2209
1

Eu reinicio e ele volta ao normal por um tempo.

Anderson%20AbIsMo's gravatar image Anderson AbIsMo (Feb 27 '14 às 13:52)

Eu reinicio e ele volta ao normal por um tempo.

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 13:52

Anderson%20AbIsMo's gravatar image

Anderson AbIsMo
1126

Tentem este procedimento, caso ainda não tentaram.

https://groups.google.com/forum/#!topic/droidbr/qiF0DRplWp4

Obs.: Não sei se é o mesmo hard reset que o Anderson AbIsMo fez.

vlw

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 14:08

novaesjr's gravatar image

novaesjr
16

Muito obrigado pela dica. Realmente o cara estava com o mesmo problema que o meu e resolveu com o full reset. Para quem quer fazer aqui vai: http://www.phoneinfo.com.br/hard-reset-moto-g-motorola-moto-g-xt1033-como-restaurar-configuracoes-de-fabrica/

Estou fazendo o backup para fazer o full reset também e ver no que vai dá. Qualquer coisa eu aviso aqui. Valeu

Anderson%20AbIsMo's gravatar image Anderson AbIsMo (Feb 27 '14 às 15:11)

olá, estou com o mesmo problema no meu moto G... alguma novidade quanto a fonte e/ou a solução do problema? obrigado

link permanente

respondeu May 03 '14 às 20:04

andre_caram's gravatar image

andre_caram
11

Estou imaginando se isso pode ser algum problema de versão de sistema, visto que pesquisando em outras páginas, os usuários disseram que mesmo com o Hard Reset, o problema retornou.

alguém chegou a testar realizar um downgrade para o 4.3 ou mesmo a cyanogen?

link permanente

respondeu May 10 '14 às 02:15

kaiqnes's gravatar image

kaiqnes
1

Eu fiz a mesma coisa atualizei e depois de dias agora ele ficou mudo, não sei mais o que fazer.

link permanente

respondeu May 27 '14 às 20:21

nelore's gravatar image

nelore
1

Estou passando pelo mesmo problema fui atualizar e agora ele ficou mudo, o alto falante dele esta normal, mais a pessoa para quem eu LIGO não me houve e nem eu ouço ela.

link permanente

respondeu May 27 '14 às 20:23

nelore's gravatar image

nelore
1

O meu também. Tem horas que sai som por lado diferente.

link permanente

respondeu May 30 '14 às 09:19

ivancandiido's gravatar image

ivancandiido
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,656
×4,292
×4,207
×1,611
×1,447
×822
×63
×27
×16

pergunta feita: Feb 25 '14 às 10:34