Galera, estou com um problema no Youtube que acontece só no Chrome. Os videos carregam, mas só o audio toca e a imagem fica preta, não mostra nada. Já pesquisei por soluções e tentei todas as sugeridas (atualizar Adobe Flash Player, adobe shockwave, javascript, reinstalar o Google Chrome, limpar cache, etc) e nada resolveu.

Só está faltando a solução drástica que é formatar o PC! O engraçado é que o problema surgiu simplesmente de uma hora para a outra, não fiz nada que pudesse ocasionar o problema. Estava apenas usando o próprio Youtube e de repente isso aconteceu.

Em outros navegadores o Youtube está funcionando, é apenas no Chrome o problema. E mais, é só no site do Youtube mesmo. Videos do YOutube incorporados a outros sites rodam normalmente, além de outros sites como o Vimeo, Dailymotion estarem funcionando perfeitamente. Alguém sabe o que pode ter ocorrido?!

Lembrando que não parece ser os vÍdeos do youtube em si, mas sim quando tento rodá-los no próprio site do Youtube!

perguntou Feb 25 '14 às 12:00

marcos_markospaulop's gravatar image

marcos_markospaulop
57886

editou May 05 '16 às 12:13

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
62961353.1k

No chrome o flash já vem embutido não adianta instalar por fora.

Veja a versão do flash instalada no Chrome, abrindo o endereço "chrome://plugins".

Para limpar todas configurações, após desinstalar o Chrome, remova o diretório "C:\Program Files (x86)\Google".

Para ver se o problema é no perfil do usuário, entre em outro usuário do Windows. Para criar novo usuário abra "Contas do Usuário" no "Painel de controle".

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 12:28

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455625.9k

Certo....

E se você criar um outro usuário na maquina para testar se o problema persiste? Se for o "perfil corrompido" bastaria você mover seus arquivos para esse novo usuário. A maioria dos programas instalados também funcionaria sem problemas. Fica apenas algumas configurações que você deve fazer (papel de parede, etc etc)

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 22:15

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
39465413.5k

editou Feb 25 '14 às 22:18

É uma boa dica colega, mas ainda tentarei solucionar este problema de uma maneira mais convencional. Já entrei em contato com os desenvolvedores do google e estou aguardando resposta.

marcos_markospaulop's gravatar image marcos_markospaulop (Feb 26 '14 às 09:33)

Já experimentou usar outros navegadores de internet? Pode ajudar ;)

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 19:35

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
62961353.1k

Abra: **PERSONALIZAR E CONTROLAR O GOOGLE CHROME/CONFIGURAÇÕES/CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS/SISTEMA Veja se a aceleração de hardware esta marcada. Desmarque e pronto problema resolvido !

link permanente

respondeu Mar 21 '15 às 21:02

Herr%20Pnob's gravatar image

Herr Pnob
231

1

Funcionou perfeitamente para mim... Simples e direto... tentem...

messiasdj's gravatar image messiasdj (Jul 29 '15 às 00:53)

Sua solução foi a mais rápida. Funcionou beleza pra mim.

vengerbob's gravatar image vengerbob (Oct 27 '15 às 22:57)

Criei uma conta no site só pra positivar!!! Funcionou!!!

anjadorock's gravatar image anjadorock (Feb 29 '16 às 02:37)

Me cadastrei só pra comentar ... ESSA OPÇÃO FUNCIONOU MUITO BEM ... OBRIGADO !

mozartrrs's gravatar image mozartrrs (Apr 25 '16 às 22:26)

Também me cadastrei só pra falar que sua RECOMENDAÇÃO FUNCIONOU, rápido, simples e direto !!!!

diegodsf1990's gravatar image diegodsf1990 (May 18 '16 às 18:30)

Para essas coisas de internet, eu sempre procuro manter atualiazado.

• 1 - Flash player (no chrome já atualiza sozinho)
  • 2 - Java
  • 3 - Adobe AIR
  • 4 - Adobe Shockwave
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 14:03

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
39465413.5k

tente atualizar seu Flash player, Java e Adobe Shockwave.

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 14:33

edu1911's gravatar image

edu1911
1111

Isso é culpa do codec VC-2 que está no "Microsoft Silverlight" que já vem no Windows 8, ele fica conflitando com o adobe flash usado pelo Chrome causando esses erros.

TENTE FAZER UMA RESTAURAÇÃO DO SISTEMA PARA ANTES DO ERRO COMEÇAR A ACONTECER.

ABRA O WEXPLORER/BOTÃO DIR DO MOUSE EM MEU COMPUTADOR/PROPRIEDADES/PROTEÇÃO DO SISTEMA/RESTAURAÇÃO DO SISTEMA...... ESCOLHA UMA DATA ANTES DO ACONTECIDO, CASO DÊ ERRO A RESTAURAÇÃO, DESATIVE O ANTIVIRUS E FAÇA TUDO DE NOVO.

LEIA ISSO:

"Microsoft Silverlight é um software de tecnologia para navegadores e plug-ins da nova geração. Desenvolvido para competir com o Adobe Flash e com o Adobe Flex, o Silverlight propõe a criação de RIA (Internet rica), propõe combinar visual e funcionalidade, ou seja, criando uma ponte entre designers e desenvolvedores. O maior destaque fica por conta da transmissão de vídeos, que utiliza o codec VC-2 para fornecer uma transferência de dados com maior qualidade e ainda a possibilidade de trabalhar com resoluções em Full HD (1080p). Vale ressaltar o uso da aceleração de hardware 3D, também presente para acirrar a corrida pela tecnologia que dominará o mercado.

Mais informações em:

[ http://www.baixaki.com.br/tecnologia/247-o-que-e-silverlight-.htm ]

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 15:35

Dj%20Kako's gravatar image

Dj Kako
33667

Pessoal, eu já tinha deixado claro que fiz atualizações desses plugins assim que o problema apareceu. Não resolveu, então o problema não é atualizar nada! Fiz o que sando_ms sugeriu (verificar a conta de outro usuário) e deu certo. Acessei com outra conta e o problema não aparece. Então resolvi fazer o que o sando_ms disse sobre desinstalar e remover a pasta que ele sugeriu. Parecia ter resolvido, mas no momento em que foi testar o quarto video, eis que o problema reaparece! Então por conclusão vejo que o problema está na conta de administrador, porém não sei mais o que fazer pois o problema persiste. Para que todos que tentem me ajudar se situem, reitero que utilizava o computador normalmente (não instalei nada novo, não permiti instalação automática de nada, não mexi em configurações do browser, não usei programas tipo ccleaner, simplesmente não fiz NADA!!!) e de uma hora para outra, quando foi assistir outro video no youtube deu este pepino! Quem puder ajudar (sem sugerir formatação, pois isto está fora de cogitação!) ficarei muito grato. Ao sando_ms, meus agradecimentos. A dica foi muito boa, contudo o problema persiste.

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 21:55

marcos_markospaulop's gravatar image

marcos_markospaulop
57886

Abra: **PERSONALIZAR E CONTROLAR O GOOGLE CHROME/CONFIGURAÇÕES/CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS/SISTEMA Veja se a aceleração de hardware esta marcada. Desmarque e pronto problema resolvido !

Tentou isso?

anjadorock's gravatar image anjadorock (Feb 29 '16 às 02:38)

Reinstalar o Google Chrome, executá-lo como administrador e verificar se algum plugin está afetando o funcionamento dele seriam as minhas dicas. Espero que ajude.

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 17:37

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2492562591.3k

Marcos, cara restaura o sistema que resolve! no meu aconteceu apos uma atualização do windows, eu restaurei e voltou a aparecer o vídeo.

link permanente

respondeu Oct 15 '14 às 23:09

Flavio_34's gravatar image

Flavio_34
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×645
×623
×438
×230
×225
×38

pergunta feita: Feb 25 '14 às 12:00

pergunta lida: 124,860 vezes

última alteração: Dec 19 '16 às 23:59