jubss

Membro

Por que não consigo conectar a internet?

Perguntou 10 anos atrás

Eu uso o Windows 8, mas por questões de jogos incompatíveis e outras coisas quis ter o meu windows 7 de volta, mas sem formatar. Achei a solução de fazer um Dual Boot no meu pc, que é bastante prático, mas agora não consigo conectar a internet na parte no Windows 7, e a do 8 funciona normalmente. Na imagem dá pra ver que eu já tentei, mas fica dando esses"erros". Alguém tem uma solução pra o meu problema?

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Ah, essa é mole!

O windows 8 tem "nativamente" o driver da sua placa de rede, mas o windows 7 não. Entre no windows 8 e baixe o driver da sua placa de rede para windows 7 diretamente no site do fabricante. Copie esse arquivo para C: (pasta raíz do windows) para não dar problema de acesso negado em alguma pasta de um sistema com o outro.

É provavel que esse arquivo venha .zip ou .rar então tenha também instalado um descompactador de arquivos para esse formato (winrar, 7z, etc).

10 anos atrás

Verifique os drivers do w7, se estão corretos(pois é o que o erro acusa), senão estiver, procure um driver de rede compativel com sua placa =D