Boa Noite Galera do TechTudo. Eu Tenho um TABLET DUO WEI com Android 2.3 só que eu esqueci a senha de acesso dele, e não concigo mais acessa o sistema dele. Gostaria de Saber se alguém saberia me dizer como concigo remover a senha dele ou se existe alguma senha Administradora padrão.

Grato.

perguntou May 15 '12 às 23:07

leocoleraus's gravatar image

leocoleraus
16444

editou May 16 '12 às 11:34

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283048

Em geral descobrir a senha não é tarefa simples ainda mais quando tentam varias vezes e trava o aparelho ate mesmo tentar dar um reset fica dificil pelos meios normais MAS existem os caminhos escondidos veja se no seu é tem esta função: O aparelho tem que estar desligado sem chips de operadoras ou cartão de memoria Segure a tecla de volume + ( para aumentar ) eme seguida a tecla ( on ou power ) em seguida largue quando ligar e aguarde isso leva a tela basica do modo enginer deverá estar em ingles, voce verá varias opções dentre elas esta (Wipe data/Factory reset) para acessa-la use a tecla de volume - ( diminuir ) e confirmar a função escolhida emgeral a tecla menu, aguarde e logo terá uma tela com esta mensagem no final "wipe data is complet" confirme novamente aceitando e ai o relogio polar do android aparece e voce terá que esperar pois o sistema vai se reconfigurar ( pode demorar um pouco, terá que esperar não mexa ou desligue ) quando findar voce estará na tela basica do android e ai é só refazer suas configurações Esta é a forma que usei em alguns Tablets e em Samartphone ate o momento consegui em todos que vieram as minhas mãos

link permanente

respondeu May 15 '12 às 23:12

antonior13's gravatar image

antonior13
1532

Pode confiar esse seu esquema serve até para o tablet Sony-s-android 4.3 por tanto continua valendo-29/10/2012 Você mata a pau...

(Oct 29 '12 às 20:25) ailtonyanque ailtonyanque's gravatar image

Boa Tarde. Tentei fazer esse procedimento no meu tablet, mas nao tive sucesso eu não sei se esse tablet tem essa opção de menu, que eu sei essa opção serve mais pro samsung galaxy. Mas muito obrigado, fico no aguardo se alguem tiver alguma solução.

Grato.

link permanente

respondeu May 17 '12 às 16:33

leocoleraus's gravatar image

leocoleraus
16444

Olá Rebecca, O meu é um Tablet Android 4.0 MID+7" da china... (ching-ling) rsrsrsrs... Fiz este procedimento apareceu o robozinho do Android, iniciou, mas continua na tela de login pedindo a senha, mas eu esqueci a senha... "putzzz"... como posso pular esta tela e entrar direto? você sabe um outro procedimento para isso, ou para resetar meu tablet?

Vlw!!!

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 10:34

alex_andre_alves's gravatar image

alex_andre_alves
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×672
×106
×67
×1

pergunta feita: May 15 '12 às 23:07

pergunta lida: 30,098 vezes

última alteração: Dec 11 '12 às 10:34

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade