Por favor, gostaria de saber quanto aos aplicativos pagos se uma vez adquiridos eles passam a ser meus, ou seja, posso leva-los para outro aparelho (e como fazê-lo) ou eles pertencem exclusivamente ao aparelho em que foi baixado? Existem aplicativos da área médica que custam até 300,00 reais! Imagina compra-los e não poder trocar de aparelho? É assim mesmo?

perguntou Feb 28 '14 às 14:14

zedoegito's gravatar image

zedoegito
1136

"Quando você faz o download de um aplicativo pago ou gratuito no Google Play, ele fica vinculado a sua Conta do Google, e isso significa que você tem os seguintes benefícios:

• Se você adquirir um novo dispositivo, remover um aplicativo para liberar espaço ou restaurar seu dispositivo, poderá reinstalar o aplicativo sem a necessidade de comprá-lo novamente.
  • Se você tiver vários dispositivos, poderá instalar o aplicativo em todos eles sem precisar comprá-lo novamente.
  • É possível encontrar rapidamente os aplicativos gratuitos ou pagos dos quais você já fez o download."

Fonte: suporte da Google Play (https://support.google.com/googleplay/answer/113410?hl=pt-BR)

link permanente

respondeu Mar 01 '14 às 14:23

hcabzlus's gravatar image

hcabzlus
233

Resposta perfeita! Agradeço em muito! Para ser totalmente excelente somente faltou dizer como fazer um passo a passo, rsrs! Obrigado!

zedoegito's gravatar image zedoegito (Mar 01 '14 às 14:48)

O passo a passo esta no link

Maevva's gravatar image Maevva (Jun 24 '17 às 00:23)

Na Apple store também funciona de modo parecido!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jun 24 '17 às 00:36)

Vai depender do fabricante do software.

Se foi adquirido via Google Play ou Apple Store é possível transportá-lo para o novo celular.

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 18:52

Bereba_SP's gravatar image

Bereba_SP
115356

se for a mesma linha, grandes chances de se conseguir baixar sem ter que pagar novamente.

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 19:20

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sim, mas para isso você terá que Rootear o seu aparelho usando o Unlock Root no seu Windows e usar o Super Backup no seu Android para fazer o Backup do App+Dados. Assim, o aplicativo e todas as informações dele estaram salvos no Micro SD.

Obs.: O novo aparelho também terá que estar Rooteado para restaurar o App+Dados.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 20:21

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Naviton, muito obrigado! Vou tentar seguir orientações ao lado de alguém que possa "traduzi-las" para mim, rsrs! E me ajudou sim, com certeza, pois já sei que isto é possível!

zedoegito's gravatar image zedoegito (Mar 01 '14 às 14:44)

Zedoegito o passo a passo esta no link

link permanente

respondeu Jun 24 '17 às 00:23

Maevva's gravatar image

Maevva
1

Gostaria de saber, tenho Android e iOS , se eu comprar o aplicativo pelo Android , que geralmente são mais baratos, eu baixando o mesmo no iOS ele estará vinculado como pago, quando eu ligar no iOS?!? No meu caso uso o smule sing , no iOS são 99 dólares e no Android 59 reais!!!!

link permanente

respondeu Oct 29 '17 às 07:04

Alejcastro's gravatar image

Alejcastro
1

Como recuperar o aplicativo que comprado no Amazon?

link permanente

respondeu Apr 21 às 21:57

andre_solidez's gravatar image

andre_solidez
1

amazon e a mesma coisa, vinculou a conta no aparelho novo, ta na nuvem, só baixar.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 22 às 14:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,426
×3,219
×50

pergunta feita: Feb 28 '14 às 14:14

pergunta lida: 55,065 vezes

última alteração: Apr 22 às 14:55