zedoegito
Membro
Troca de aparelho: como não perder os apps comprados?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Por favor, gostaria de saber como não perder os apps comprados ao trocar de aparelho. Uma vez adquiridos eles passam a ser meus, ou seja, posso leva-los para outro aparelho (e como fazê-lo) ou eles pertencem exclusivamente ao aparelho em que foi baixado? Existem aplicativos da área médica que custam até 300,00 reais! Imagina compra-los e não poder trocar de aparelho? É assim mesmo?
Respostas
Gabriel Alberto
Membro
4 anos atrás
Olá, zedoegito,
Separei esse tutorial com algumas informações que podem te ajudar:
Depois conta pra gente se deu certo! :)
hcabzlus
Membro
11 anos atrás
"Quando você faz o download de um aplicativo pago ou gratuito no Google Play, ele fica vinculado a sua Conta do Google, e isso significa que você tem os seguintes benefícios:
- Se você adquirir um novo dispositivo, remover um aplicativo para liberar espaço ou restaurar seu dispositivo, poderá reinstalar o aplicativo sem a necessidade de comprá-lo novamente.
- Se você tiver vários dispositivos, poderá instalar o aplicativo em todos eles sem precisar comprá-lo novamente.
- É possível encontrar rapidamente os aplicativos gratuitos ou pagos dos quais você já fez o download."
Fonte: suporte da Google Play (https://support.google.com/googleplay/answer/113410?hl=pt-BR)
ujq7tmn1eo15d6a258vi
Membro
5 anos atrás
Fiz uma compra de um app na app store, no iPhone, mas agr tenho um Android e queria recuperar o jogo comprado, tem como recuperar?
andre_solidez
Membro
7 anos atrás
Como recuperar o aplicativo que comprado no Amazon?
Alejcastro
Membro
7 anos atrás
Gostaria de saber, tenho Android e iOS , se eu comprar o aplicativo pelo Android , que geralmente são mais baratos, eu baixando o mesmo no iOS ele estará vinculado como pago, quando eu ligar no iOS?!? No meu caso uso o smule sing , no iOS são 99 dólares e no Android 59 reais!!!!
Maevva
Membro
8 anos atrás
Zedoegito o passo a passo esta no link
Naviton Ribeiro
Moderador
11 anos atrás
Sim, mas para isso você terá que Rootear o seu aparelho usando o Unlock Root no seu Windows e usar o Super Backup no seu Android para fazer o Backup do App+Dados. Assim, o aplicativo e todas as informações dele estaram salvos no Micro SD.
Obs.: O novo aparelho também terá que estar Rooteado para restaurar o App+Dados.
Espero ter ajudado!
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
se for a mesma linha, grandes chances de se conseguir baixar sem ter que pagar novamente.
Bereba_SP
Membro
11 anos atrás
Vai depender do fabricante do software.
Se foi adquirido via Google Play ou Apple Store é possível transportá-lo para o novo celular.