araujoao

Membro

Qual processador é melhor: 1,2 GHz Quad-Core ou 1,7 GHz Dual-Core?

Perguntou 10 anos atrás

Estou em duvida em comprar o Moto G ou o Galaxy Mega 6.3. Alguém sabe me dizer qual o melhor processador ?
O Quad-core é do Moto G

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Em celular você já tem a configuração fechada.

Comparar processador por si só sem levar o conjunto em consideração soa sem sentido

guiold

Membro

9 anos atrás

Processador não se faz conta LINEAR como o primeiro comentário disse. O sistema de cálculo é bem mais avançado, e outra coisa os núcleos são criados pra diminuir a temperatura de trabalho dos processadores, então o processamento do moto X é bem melhor pois se não fosse melhor não teria um maior preço sendo da mesma empresa.

so_math5

Membro

9 anos atrás

o moto G não dá p/ expandir a memória pois não aceita cartão sd

10 anos atrás

eu compraria o moto G por causa do valor e boa performance.

Mas como você não tem exigência de dual chip, o melhor é o moto X, que está dentro do valor que você quer pagar e tem desempenho muito melhor.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/115980/vou-comprar-um-celular-amanha-qual-eu-escolho-galaxy-mega-58-ou-s4-mini

spicy

Membro

10 anos atrás

O melhor jeito de avaliar é fazendo benchmark, o Antutu mede o desempenho nas atividades mais comuns nos Smartphones:

O "Galaxy Mega 6.3" fez 17685 pontos e o "Moto G" 17263 pontos praticamente o mesmo desempenho.

10 anos atrás

Um processador quad-core de 1.2 GHz é o mesmo que 4.8 GHz e um dual-core de 1.7 GHz é o mesmo que 3.4 GHz. Então o melhor processador é o do Moto G, pois com ele será mais eficiente e rápido abrir e utilizar aplicativos.