Olá, gostaria de comprar um tablet e sou um pouco leiga a eles.Qual é melhor para internet?Dizem que são os de chip é isso mesmo?Preciso de um para acessar a internet, fazer alguns donwloads de musicas, jogos mas não para salvar nele e sim num pen drive, quanto ao pacotte office eles não têm,né, mas têm um aplicativo?Uso bastante o word, excel, power point mas se o aplicativo não for muito diferente e dificil não vejo nenhuma barreira, ah e monto alguns flyer de festa então precisaria do corel draw.Acho que é isso, qual tablet bancaria essas minhas necessidades, jogos, internet sem lentidão, algumas funções parecidas com o office e o corel draw, os da Genesis são bons???Obrigado e me ajudem para não me arrepender depois de uma compra!!!

perguntou May 17 '12 às 11:41

Silvia_R's gravatar image

Silvia_R
191010

editou May 17 '12 às 13:29

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Sim, é pago. Veja:

QuickOffice no Google Play

Para internet, qualquer um. Quando vc diz chip, está querendo dizer 3G? Se for isto, o 3G no Brasil não é lá estas coisas é meio ruim, mas dá para o gasto. Não queira assistir um vídeo no Youtube em resolução HD 720p fluidamente usando o 3G que vc não consegue. No máximo um de resolução 480p e usando o 3GPlus. Mas aí também vai depender da sua necessidade. Se você vai querer usar a internet toda a hora e em qualquer lugar ou pode esperar encontrar um restaurante ou estabelecimento com rede wi-fi gratuita ou se tiver roteador wi-fi em casa. Geralmente grandes franquias como Habib's e Subway tem internet wi-fi de graça. é só perguntar no estabelecimento.

Qualquer tablet vc consegue fazer download de músicas e jogos. A diferença é que no iPad não vai poder baixar de graça da internet pelo tablet, terá que sincronizar as suas músicas com o iTunes no PC se quiser passar qualquer arquivo do Pc para iPad ou comprar músicas diretamente do iTunes. Quanto à gravar jogos no pendrive, o mais próximo disto seria um tablet android que suporte cartão microSD. No iPad pode-se usar o iCloud. Já para funções de Office, o amigo lá em cima já deu a dica, mas ainda sim não se tem algo tão completo no mercaso como o Office do Windows. Para CoreDraw o mais próximo que eu conheço seria o tablet da Apple. Tem até aplicativo para ele. Lógico que não deve ser tão completo como o original.

link permanente

respondeu May 18 '12 às 09:09

Renan's gravatar image

Renan
1532

Silvia

No seu caso seria melhor vc adquirir um tb com processador de 2 nucleos pra vc ter um bom desenpenho nas suas edições,jogos e na navegação na net!(instale um bom anti virus,VIRUS causam lentidão na net!)E obviu um q tenha 3g(ou 4g como o novo Ipad)

Quanto a edição e visualização de doc. no tb:

A Microsoft, empresa que desenvolve e distribui o MS Office, não tem aplicativos oficiais do Office para dispositivos moveis, ou seja não existe nenhum app oficial do MS Office nem na App Store nem na Android Market.

Mas existem diversos aplicativos de terceiros, o problema é que nem todos oferecem boas ferramentas e recursos, o que faz muitas pessoas ficarem decepcionadas com o seu tablet.Uma dica: aplicativos gratuitos, geralmente são limitados e oferecem baixa qualidade de serviço e ferramentas, se possível adquira aplicativos pagos. O QuickOffice e um dos melhores(disponivel tanto no android,quanto no ios)aplicativos para esse segmento!(mas de preferencia ao pago)

Se vc pretende comprar um tb da genesis de 10'P,não e uma boa ideia,eles são pesados(vc não vai ter conforto na digitalização)e possuem processadores de 1,2GHZ de um nucleo!

Silvia espero ter te ajudado,Boa Sorte aí com seu novo tablet!

link permanente

respondeu May 17 '12 às 19:37

danilo's gravatar image

danilo
681212227

Danilo,vlw!!!Qual seria o melhor tablet para essas funcoes então?o iconia A500, galaxy 10, qual??estou perdida!!!Esse Quick Office é pago?

(May 18 '12 às 08:21) Silvia_R Silvia_R's gravatar image

Silvia; seria bom msm vc pensar em um net ou notbook,tenho certeza q lhe vai atender melhor,neles vc vai poder editar e visualizar seus documentos com mais desenpenho,conforto,cmo disse o Panda não existe no mercado tb compativel com suas vontades e necessidades,um tab ponta de linha e mais caro q um simples not que lhe vai atender perfeitamente.boa sorte!

(May 18 '12 às 18:36) danilo danilo's gravatar image

Seguindo as suas necessidades não existe qualquer tablet no mundo que lhe atenda. Procure por um netbook ou mesmo um notebook e você terá tudo o que está precisando. Corel Draw em tablet não existe ainda; o X6 tá prometendo.

No entanto se ainda deseja um tablet, mesmo entendendo que não lhe atende, acho que os da Samsung são os melhores. Se você quer com chip, precisa procurar pelos tablets com opções para 3G.

link permanente

respondeu May 18 '12 às 09:28

panda's gravatar image

panda
2.7k249

Gente vlw pelas dicas, acho que vou esperar mais um pouco vcs me fizeram entender que não tem como eu passar todas as funções e coisas que fazia num PC normal para o tablet.Vou esperar mais um pouco.

link permanente

respondeu May 18 '12 às 12:40

Silvia_R's gravatar image

Silvia_R
191010

A melhor maneira de se comprar é entrando no site da loja ou indo até a loja... e para ficar ainda melhor o bom é parcelar em 3666X sem juros no cartão ! kkkkk to brincando

link permanente

respondeu May 18 '12 às 19:25

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k192331

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,486
×821
×389
×334
×80

pergunta feita: May 17 '12 às 11:41

pergunta lida: 6,587 vezes

última alteração: May 18 '12 às 19:25

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade