laalves2

Membro

iPhone 5S ou Galaxy S4: qual é o melhor smartphone?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Tenho um iPhone 4 e até gosto da marca, mas sinto que a Apple estacionou e não consegue mais inovar. Pesquisei sobre o s4 e confesso estar quase o comprando. Qual é melhor para alguém que usa o smart para jogos, navegar na internet, fotos e rede sociais?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Olá @laalves2

Os dois parecem ser ótimos celulares, mas eu ficaria com o Galaxy S4. Dá uma olhada nesse comparativo para te ajudar a decidir :)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/iphone-5s-ou-galaxy-s4-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

Abraços!

7 anos atrás

Com certeza o Iphone 5s, o Galaxy s4 está devassado e fora de produção, ele não é um smart ruim mas também não tem suporte, enquanto o 5S ainda possui suporte e está atualizado com o IOS 10.2.

Dani_YR

Membro

7 anos atrás

Galaxy S4 é um celular de 2013 já antigo, nem sei se ainda vendem ultima vez que vi estava R$1.500 por este valor você pode adquirir um A5 2016, Moto G4 Plus, se você pesquisar bem é capaz de pegar um Galaxy S6 vi outro dia em um site de busca por R$1.300.

marci

Membro

10 anos atrás

é melhor o galaxy s4 sem duvida.

10 anos atrás

Z2

kratosbr

Membro

10 anos atrás

Nexus 5 ;)