Bom, eu tenho um HD normal de duas polegadas e meia (padrão notebook) sobrando. Como indicado pela loja, comprei uma "case" para adaptar o HD e o mesmo virar um HD Externo. Quanto à isso tudo ok!

Meu problema é que: Quando eu conecto o HD Externo no notebook ou pc (via USB) ele lê normal e grava normal, porém quando eu desconecto (OU APENAS ESBARRO - SEM DESCONECTAR) ele desaparece como se tivesse sido desconectado e quando volta, volta corrompido pedindo a formatação. Ou seja, disco invalidado...

Tenho que formatar o HD Externo "montado" toda vez praticamente que eu uso. E idem quando eu desconecto do USB. Ele corrompe os dados todos...

Estamos falando de um HD Samsung 1TB e uma case da C3Tech

perguntou Mar 06 '14 às 00:11

edubas91's gravatar image

edubas91
77955

amigo vc não acha melhor colocar esse hd no ml depois gasta mais um pouco e pega um externo nem que seja usado? talvez o molho saia mais caro que o peixe

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 07:18

lukssamuel_lucas's gravatar image

lukssamuel_lucas
11251

Realmente pensando por esse lado você tem razão. Seria mais seguro e melhor até.

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 12:31

edubas91's gravatar image

edubas91
77955

o meu hd externo de 500gb comprei usado no ml faz uns 3 anos funciona mto bem até hj, ele é praticamente a minha "enxada" para trabalho.

lukssamuel_lucas's gravatar image lukssamuel_lucas (Mar 06 '14 às 17:03)

Acho que o problema inicial estava na case.

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 14:18

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×867
×432
×398
×179
×57

pergunta feita: Mar 06 '14 às 00:11

pergunta lida: 3,763 vezes

última alteração: Mar 06 '14 às 17:03