Eu instalei direto pelo Kies, atualizou e? tal, mas a aparência não está igual as imagens que vi, tá igual da versão anterior, mas as funções de reconhecimento de face e tal está funcionando... A minha câmera tbm continua igual a da versão anterior, mas agora posso dar zoom. Vcs sabe pq a aparência não atualizou? A versão que aparece nas configurações é a 4.0.3. Tem twitter ou face pra entrar em contato? No Galaxy S 2

perguntou May 18 '12 às 17:55

biasiolo8's gravatar image

biasiolo8
11250

editou May 21 '12 às 10:55

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Eu recomendo vc dar uma olhada nos forum de Adroid, a atualização que vc fez foi stock(da sua operadora) ao contrario do que acontece com o iOS, no Android vc poder por uma firmware custom no iPhone não, vc tem que ficar com o que a apple quer... POR ISSO EU NÃO TENHO UM iphone rsrsrsrs

link permanente

respondeu May 20 '12 às 17:58

marcusdesa's gravatar image

marcusdesa
4302

Por essas e por outras eu tenho iPhone ....

link permanente

respondeu May 19 '12 às 14:25

vinmi's gravatar image

vinmi
2024321.9k

Valeu macus, andei olhando os foruns e entendi mais sobre as ROMs, personalização e tal. Achei que tinha algo errado com meu ICS, mas as imagens que eu tinha visto antes eram do nexus

link permanente

respondeu May 20 '12 às 23:21

biasiolo8's gravatar image

biasiolo8
11250

tb tenho um Galaxy s2 da vivo, e é o seguinte.

o android foi atualizado, mas, o TouchWiz (tema da samsung) não foi modificado pela samsung, ficando com a mesma aparencia do android 2.3. Para vc ter o novo tema vc deve instalar uma versao(firmware) android diferente (leia sobre cyanogenmod 9) ou instalar outros launcher (ex go launcher ex) que só da uma mudada nos menus.

Att.

Felipe Souza

link permanente

respondeu May 21 '12 às 11:39

felipegilberto's gravatar image

felipegilberto
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,219
×1,006
×85
×22

pergunta feita: May 18 '12 às 17:55

pergunta lida: 3,396 vezes

última alteração: May 21 '12 às 11:39