0
1

gente meu notebook quando estou assitindo um video, o video trava, não sei pq pois ja instalei os codecs, mas ainda ta travando! mas quando eu coloco o mesmo video no pendrive e coloco pra assistir ele pega normal, ele so trava quando eu vou na pasta ond ele estar e coloco pra assistir, ou seja, quando ele estar na memoria do meu notebook ele trava, mas quando ele estar tocando por um disco removivel ele toca normal,sem travar! estranho ne? oq eu faço pra ele parar de travar???? me ajudem! ja levei no tecnico e não adiantou esta do mesmo jeito, levei duas vezes!

perguntou May 18 '12 às 19:22

brenocunha1's gravatar image

brenocunha1
6779

editou May 18 '12 às 23:28

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8892101

Se não for falta de espaço como o colega sitou teste os hardwares com o PCCheck,elevai testar tudo memoria,hd,placa mãe se tudo estiver ok,o problema pode ser no S.O ou no software que roda o vídeo. Esse vídeo explica onde baixar e como usar o Hirens Boot que contem o PCcheck.

http://www.youtube.com/watch?v=hDA2vxEL6ZU

link permanente

respondeu May 19 '12 às 00:59

correiarangel's gravatar image

correiarangel
2.0k91218

editou May 19 '12 às 01:02

falta de espaço no seu hd...... ja verificou isso.. ou use outro programa para assistir o video

link permanente

respondeu May 19 '12 às 00:40

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

editou May 19 '12 às 00:41

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,227
×512
×265
×78

pergunta feita: May 18 '12 às 19:22

pergunta lida: 19,202 vezes

última alteração: May 19 '12 às 01:02

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade