akarineb

Membro

Recuperar conversas do whats após ter excluído o cache

Perguntou 10 anos atrás

Exclui o cache do meu whats e gostaria de saber se tem como recuperar as conversas? Uma pessoa me enviou o arquivo de database da nossa conversa, é possível visualizá-la no whatsaap?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Eu já perdi algumas mensagens WhatsApp de bate-papo do meu iPhone sem bakcup, então eu encontrei um software pode recuperar mensagens WhatsApp de graça.

10 anos atrás

Eu sei que uma ferramenta pode restaurar mensagens de conversação WhatsApp do iPhone, você pode saber mais aqui: Livre WhatsApp Recuperação