Por que não posso rotear a rede e usar Hub ou Switch na internet Oi Velox?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

A Oi disse que não pode usar roteador, Hub e Switch para acessar a Internet (mas sempre consegui). Eles foram lá e disseram ter atualizado minha Rede (Como assim eles não atualizam as Redes antes, tem que pedir?). Essa Oi é complicada.

E você sabe por que não pode usar Router, Switch ou Hub com a Internet da OI VELOX?

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Isso não existe!

As redes de computadores estão ai para serem compartilhadas pelo maior número de computadores tecnicamente possíveis. O que a OI ou qualquer operadora proíbe é você instalar um equipamento desses com intenção de compartilhar com seu vizinho, pois este deixaria de adquirir uma assinatura.

Fora isso, dentro da sua casa você pode fazer o que bem entender. Talvez o termo atualizado deve ter sido alguma checagem e uma confirmação de que tudo está funcionando corretamente.