Iniciei a instalação da nova versão do iOS no meu iPhone 4S, e logo em seguida, apareceu um desenho de um cabo na tela (semelhante a aquele que aparece quando é necessário carregar o aparelho) e o ícone do iTunes. Imaginei que para prosseguir com a instalação, precisava instalar o programa, e assim o fiz. Abri o iTunes e me foi solicitado a restauração do celular, então a autorizei. No decorrer desta, deu um erro dizendo que não era possível restaurá-lo, e mesmo tentando novamente, o mesmo erro aparecia. Se eu ligar meu aparelho agora, o desenho do cabo e do ícone do iTunes retorna a aparecer. Gostaria de saber uma solução para o meu problema. Agradeço antecipadamente.

perguntou Mar 09 '14 às 22:26

nicolledivanenko's gravatar image

nicolledivanenko
1111

editou Mar 10 '14 às 19:15

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Sega os seguintes passos: 1.Desligue o seu dispositivo. Se não consegue desligá-lo, mantenha premido o botão principal ao mesmo tempo que o botão Suspender/Reactivar e aguarde alguns segundos para que o dispositivo desligue.

2.Ligue o cabo USB do dispositivo apenas ao seu computador.

3.Mantenha premido o botão principal do dispositivo enquanto liga o cabo USB.

4.Quando vê o ecrã Ligar ao iTunes, largue o botão principal. Se não vir este ecrã, tente os passos 1 a 3 novamente. (O iTunes deverá abrir e mostrar a mensagem: "O iTunes detectou um iPhone em modo de recuperação. É necessário restaurar este iPhone antes de poder ser utilizado com o iTunes.")

5.Use o iTunes para restaurar o seu dispositivo.

Se não funcionar avisa nesse tópico.

link permanente

respondeu Mar 09 '14 às 23:04

ronald2013bb's gravatar image

ronald2013bb
12201

editou Mar 09 '14 às 23:09

Vc pode tentar usar outro computador para restaurar, ou até mesmo outra porta USB.

Esse erro acontece quando a conexão USB entre o iTunes e o computador é perdida no meio da restauração. Também acontece com determinados jailbrakes, mas é mais raro.

Se persistir até mesmo tentando outro pc, ligue para o 0800 761 0880 e veja as opções de reparo.

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 00:25

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
134370

editou Mar 10 '14 às 00:25

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,346
×2,477
×2,198
×1,166
×1,003
×157
×57

pergunta feita: Mar 09 '14 às 22:26

pergunta lida: 3,218 vezes

última alteração: Mar 10 '14 às 19:15