2
2

Qual seria o melhor Smartphone até 1000 reais andei dando uma olhada em alguns, mas não cheguei a uma decisão.

perguntou May 20 '12 às 15:09

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
738424349

editou Feb 27 às 17:51

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
173349

12345 ... 12próxima página »

Olha só eu esperaria um pouco mais, vou disser pq. O S3 vai ser lançado agora esse mês e os valores do S2 vão despencar, com ocorreu quando o S2 entrou no lugar do S.

Eu comprei a um Mês um S2 por R$1.199,00 aqui no RJ..

Se eu fosse vc esperava um pouco mais, quando comprei o meu o S3 não tinha data para ser lançado.. Se eu tivesse paciência teria comprar o S2 por R$900,00 ou até menos...

link permanente

respondeu May 20 '12 às 18:18

marcusdesa's gravatar image

marcusdesa
2924

O excelente Galaxy Lite. Tem todas as funcionalidades do SII, porém custa menos. Resolução de tela, velocidade, é tudo muito bom nele. Vale demais a pena.

Se você é adepto do Windows Phone, tem o Samsung Omnia ou mesmo os Nokia Lumia 710. São excelentes também.

Melhores preços do Brasil: www.kabum.com.br

Dá uma olhada lá, eu tô quase levando um Omnia W, que a vista tá saindo com descontaço!

link permanente

respondeu May 21 '12 às 10:31

panda's gravatar image

panda
2.7k249

editou May 21 '12 às 10:35

Tem o Samsung Galaxy S 2 lite no mercado livre por 850 reais... vai ser atualizado para android 4.0 câmera de 5 megapixels com LED que filma em Hd, processador duo core de 1Ghz, memória interna de 8gb, MB de memória RAM, tela amoled de 4 polegadas.

Pode não ser o melhor, mas é um bom smartphone na linhas dos 1000 reais.

link permanente

respondeu May 22 '12 às 20:25

maestroicaro's gravatar image

maestroicaro
159226

Realmente é uma pergunta muito complicada, mesmo porque nesta faixa de preço você tem inúmeros aparelhos com caracteristicas e focos bem diferentes. Então para se fazer a escolha o ideial é começar eliminando aquilo que não faz diferença aos seus olhos. Basicamente temos 4 grandes linhas de smartphones: Os que usam sistema proprietário IOS (IPhones), os que fazem uso do Android, os que fazem uso do Windows Phone e por fim os que usam o Symbiam. Se voce é um usuário iniciante no mundo dos smartphones sem dúvida irá tirar melhor proveito de seu aparelho com sistemas operacionais que oferecem uma experiencia simplicacada de uso, e dai ao meu ver o IOS e o antigo Symbiam são a melhor opção. No IOS terá a vantagem de ter a Apple Store com milhares de aplicativos que pode baixar muitos gratuitos, já no Symbiam terá mais dificuldades com isso. Para usuários mais experientes que gostam de customizar e alterar os parametros de uso do aparelho o Android é a opção certa, por ser aberto permite que varios programadores possam alterar determinados parametros ,mudando as funcionalidades e a cara do sistema em si. O Windows Phone surge como uma grande promessa e tem aumentado o numero de vendas vertiginosamente nos ultimos meses, contem uma loja que assim como a Apple Store e o Android Market tem centenas de aplicativos. Para facilitar sua vida irei dar meu veredito em cada sistema operacional dentro da faixa preço que busca, vamos lá:

1- (IOS) Com a breve comercialização do IPhone 5, que deve ocorrer até o inicio de 2013 o preço do Iphone 4 cairá a faixa de até 1000 reais, sendo uma boa opção. 2- (Android) Aqui a escolha fica no Galaxy SII que vc encontra em algumas lojas por até 1000 reais 3- (Symbiam) Neste sistema um aparelho muito interessante é o Nokia N8, que oferece 12mpx de camara, gps Nokia gratuito, e apesar de ser single core roda todos os aplicativos com a mesma velocidade de seus concorentes com nucleos multiplos. 4- (Windows Phone) Aqui tem o Lumia 800, contudo com o breve lançamento do Lumia 920, o preço do Lumia 900 deve entrar nesta faixa de preço.

Agora é só testar os aparelhos e ver o que se enquadra melhor dentro de seu perfil de usuário.

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 10:51

dvza's gravatar image

dvza
5.9k263243

editou Nov 29 '12 às 11:02

Recomendo o Samsung Galaxy W I8150,tenho ele e é otimo.

• Conf:

Processador: 1,4 GHZ de um nucleo.

O.S: android 2,3.

Camera: 5 mp com flash,possue uma frontal tbm.

Ele custa +ou- 900,00reais

Boa sorte!

link permanente

respondeu May 20 '12 às 18:11

danilo's gravatar image

danilo
671212227

link permanente

respondeu May 21 '12 às 11:24

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283048

Olá! Acho que o Xperia P é muito bom, mas você pode dar uma olhada nessa lista aqui para conhecer alguns outros: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/06/veja-os-melhores-smartphones-do-mercado-por-ate-r-800.html

;)

link permanente

respondeu Sep 20 '13 às 17:12

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4784611

O Motorola Razr i sem duvida nenhuma!É um android bem pouco modificado, sendo quase igual um android puro, com modificações muito boas e úteis da Motorola. Ja encontrei ele em lojas boaas na internet por 950, ele esta na margem dos mil reais, e conta com um Processador single core 2GHZ Intel, que rod TUDO, não engasga em nenhum app, ja mexi em um e é muito bom, e tem atualização prevista para o android 4.1 no primeiro trimestre de 2013. O legal dee é a camera que abre em menos de um segundo no botão da camera no aparelho, tela é muito boa, filma em Full HD, tem modo HDR na camera, conta com NFC, ou seja, ele é o melhor android nessa faixa de preço.

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 17:44

FelipeTF's gravatar image

FelipeTF
608810

motorola razr-i sem dúvidas a melhor escolha na faixa dos R$900,00. o aparelho é o melhor nessa faixa de preço até R$1.000,00

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 23:41

fabiomotobox's gravatar image

fabiomotobox
161

Razr i... Tenho um... pesquisei bastante antes de comprar e achei nele a melhor relação custo-benefício para mim!

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 09:45

Victor_27's gravatar image

Victor_27
211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,127
×1,179
×1,044
×905
×66
×26

pergunta feita: May 20 '12 às 15:09

pergunta lida: 155,847 vezes

última alteração: Mar 25 às 17:56

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade