Olá pessoal bom dia, eu sou ADM de dois grupos no WhatsApp com mais de 40 pessoas cada um. Estou precisando restaurar meu aparelho com as configurações de fábrica (formatar tudo) eu gostaria de saber se perco os grupos que sou ADM, se eu continuo sendo o ADM quando eu instalar novamente o WhatsApp com o mesmo número de antes, essa é minha dúvida, desde já agradeço.

perguntou Mar 10 '14 às 11:53

Ulisses%20Souza's gravatar image

Ulisses Souza
1121

fechado Apr 01 '14 às 18:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

Acho que não, o WhatsApp usa sua própria rede para distinguir se você é ou não Admin. No caso o seu celular só serve para ter o programa e usa-lo.

link permanente

respondeu Mar 11 '14 às 14:48

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

Provavelmente não, pois os dados da conta ficam carregados nos servidores do Whatsapp, não teria sentido zerar o aparelho e perder tudo, sonde como fazer algum tipo de backup se ele tiver esse recurso. (não uso whsatsapp)

att

link permanente

respondeu Mar 11 '14 às 14:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

editou Mar 11 '14 às 14:59

NAO CARA EU JA PASSEI POR ISSO TB EU TIVE QUE FORMATALO A ALGUNS DIAS E SO VOCE ENTRAR COM A MESMA CONTA QUE VOCE ESTA USANDO AGORA QUE VAI PEGAR NORMAL VC DE ADM.MAS CUIDADO PARA NAO SE ESQUECER DA CONTA CASO PREFIRA VC PODE SINCRONIZAR SUA CONTA DO WHATS APP COM SUA CONTA DO FACEBOOK DESTE JEITO VOCE PODE ENTRAR COM SUA CONTA DO FACE NO WHATS SEM PRECISAR SE PREUCUPAR COM LEMBRAR A CONTA.:>

link permanente

respondeu Mar 28 '14 às 14:17

ALEKILL's gravatar image

ALEKILL
1128

E SE VOCE QUISER FAZER BACKUP DO WHAST CASO TENHA FOTOS E VIDEOS COISAS DO TIPO E SO CONECTAR O CABO USB NO CELULAR E NO PC E JOGA A PASTA CHAMADA WHATS APP NO PC E DEPOIS DE FORMATALO ANTES DE INSTALAR O WHATS APP VOCE PEGA A PASTA E JOGA NA RAIZ DO CARTAO SD OU DA MEMORIA DO PROPRIO CELULAR DEPOIS E SO INSTALAR QUANDO VOCE FOR ENTRAR NO WHATS VAI APARECER UMA MENSAGEM FALANDO QUE TEM UM BACKUP FEITO NA MEMORIA(OU COISA DI TIPO) E VOCE APERTA CARREGAR(OU COISA DO TIPO KKKK)

link permanente

respondeu Mar 28 '14 às 14:21

ALEKILL's gravatar image

ALEKILL
1128

Galera agradeço a todos pelas informações, eu formatei o celular e quando eu instalei novamente o WhatsApp eu continue sendo ADM dos grupos e membro de outros grupos normalmente, como antes, então deu certo, valeu.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 12:22

Ulisses%20Souza's gravatar image

Ulisses Souza
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,633
×1,172
×114
×64
×37

pergunta feita: Mar 10 '14 às 11:53

pergunta lida: 101,058 vezes

última alteração: Aug 28 às 18:13