Seria o meu primeiro tablet. As características do tablet GT-7305 e o preço baixo chamam a minha atenção. Li algumas coisas sobre a Genesis: os produtos fabricados por ela são originais, e são fabricados com peças que também são originais, mas de baixo custo, o que deixam os seus produtos mais baratos do que os de grandes marcas. O custo vs beneficio é prioridade. Segundo a fabricante, o tablet GT-7305 tem o desempenho aprimorado para jogos e aplicativos, pois ele tem um processador dual core Cortex A9 de 1,5 GHz, memória RAM de 1 GB e dual GPU Mali de 400 MHz - MP2. A tela capacitiva tem 7 polegadas, reconhece 5 toques simultaneos e a resolução é de 1024x600 com acelerador 3D Open LG. Android 4.2.

Para mais características: loja.genesiseries.com/tablet-genesis-gt-7305

Alguém que tenha este tablet, já teve produtos dessa marca ou tem conhecimentos da marca Genesis, pode me ajudar?

perguntou Mar 11 '14 às 01:46

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

editou Apr 22 '14 às 16:05

Cara eu tenho um tablet gt7305 e ele é muito bom não perde em nada pro tab3 da Samsung o unico problema é q a garantia só vale 3 meses. Mas o seu preço é muito mais barato. E o motivo disso não é pq ele não tem qualidade é pq as pessoas q vende ele não paga impostos. Geralmente ele vem pro Brasil contrabandiado. Minha opinião é q vale muito a pena compra-lo

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 11:50

xandy12345's gravatar image

xandy12345
16

1

Cara você forçou muito a barra nesse comentário. Ele perde em tudo para qualquer tablet da Samsung.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 26 '14 às 11:23)

comparar de igual pra igual com o tab3 é muito fanboyzismo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 21 '14 às 10:51)

eu tenho um e recomendo!!!!

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 18:44

alexandrebtg's gravatar image

alexandrebtg
11

Tenho um tablet Genesis GT-1240 é dual Core 1.5Ghz,1gbram, 8gbRom, tela 10 (1280x800), E muito parecido com o hardware desse GT-7305. Vale muito a pena tem uma qualidade sem igual é robusto e com boa performance.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 08:01

pietrobelli82's gravatar image

pietrobelli82
111

Amigo, por experiência própria, tablets econômicos não são uma boa escolha, você pode ate sair em vantagem com custo beneficio, porem existem modelos da samsung por preços bem acessíveis e com qualidade e garantia superior, dê uma olhada, abraço.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 17:31

frechkun's gravatar image

frechkun
11226

só quem tem sabe como é boooom,compensa e muito.

link permanente

respondeu Jun 02 '14 às 17:36

ericknunes007's gravatar image

ericknunes007
1115

Tenho e é um ótimo gadget para quem não necessita de status. Faz tudo que tablets foram criados para fazer. Quando chegar a hora da troca, certamente vou pensar em adquirir um outro da marca. Apenas na questão garantia é que deixa a desejar (no meu caso apenas 90 dias).

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 18:44

eu_particular's gravatar image

eu_particular
6

Não compensa, esses componentes de baixo custo tendem a dar problemas em puco tempo. Com essa configuração apresentada ele engasgará em muitos jogos, posso te garantir que o Asphalt 7 e 8 vão ter um desempenho bem fraco.

link permanente

respondeu Mar 12 '14 às 23:58

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

cara, tentando ajudar eu acho que você sempre vai ficar desconfiado por qualquer travamento que der. eu também tava meio apaixonado por um genesis a dois anos atrás e quase comprei [preço excelente] mas depois acabei comprando um galaxy tab 2 de 7' [samsung] .. e cara, foi mais caro mas você saber que comprou uma marca realmente reconhecida é mais tranquilidade. e depois futuramente o meu próprio galaxy tab deu um defeito estranho, hoje ele não posta mais nenhuma foto em redes sociais [antes postava direitinho] e do nada ele não aceita mais postar fotos, só texto. então se eu tivesse comprado o genesis, já ficaria puto de raiva de mim kk, ficaria desconfiado deles. só compensa comprar tablet de baixo custo se a pessoa nunca teve tablet e não sabe tudo que um tablet pode fazer, então não arriscar gastar atoa, ai sim compensa.

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 01:21

Waldyrus%20Meno's gravatar image

Waldyrus Meno
11111654

Eu pude testar o modelo GT-7301 que é o anterior ao GT-7305, o que muda é a memoria RAM e a memória do sistema. No GT-7305 a memória RAM é de 1 GB com memória interna de 8 GB. E no GT-7301 a memória RAM é de apenas 512 MB com 4 GB de memória interna. Notei que o GT-7301 estava lento para realizar diversas funções, principalmente utilizando o aplicativo do Facebook, mas desinstalamos o GO Launcher EX e o problema com a lentidão parece ter sido solucionado. O desempenho em jogos eu não pude testar. Mesmo sendo modelos diferentes - o GT-7301 e o GT-7305 - ambos possuem características idênticas. A qualidade da tela é muito boa e rodou vídeos em FULL HD sem nenhum engasgo, inclusive com a função de minimizar o vídeo na tela para assisti-lo enquanto utilizamos algum outro aplicativo. A função multitarefas parece ter aguentado muito bem rodar os vídeos em FULL HD enquanto usavamos outros aplicativos. Eu não quero um tablet para jogos pesados, quero um para assistir filmes em alta definição e acessar a internet.

davidcavila's gravatar image davidcavila (Mar 17 '14 às 16:36)

ahh, cara, não confie nesse "Segundo a fabricante" ... pois sempre os fabricantes falarão super bem de seus produtos, mesmo que estejam mentindo

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 01:23

Waldyrus%20Meno's gravatar image

Waldyrus Meno
11111654

não vira não, junta grana e compra um de verdade pra não passar vontade.

att

link permanente

respondeu Mar 17 '14 às 17:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,896
×1,227
×831
×70

pergunta feita: Mar 11 '14 às 01:46

pergunta lida: 32,715 vezes

última alteração: Nov 21 '14 às 10:51