Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Chantall

Moderador

iOS 7.1 no iPhone, vale a pena atualizar?

Perguntou 11 anos atrás

Recentemente, a Apple liberou a atualização no iOS 7. 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/apple-lanca-ios-71-com-carplay-correcoes-de-bugs-e-de-resets-aleatorios.html

Alguém já atualizou? Vale a pena ou você teve algum problema?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

O meu iPhone 4S melhorou no desempenho, mais há um bug na parte onde eu vejo as notificações. Quando eu abaixo para ver as ultimas notificações, trava.

Rtissott

Membro

11 anos atrás

Tanto no meu 5s como o da minha esposa utilizando o foursquare o ícone de localização ficou sempre ativado, com isso consumindo bateria. Sempre tenho que desabilitar o app em privacidade. Este é um problema que percebi. Mais alguém??

Rtissott

Membro

11 anos atrás

Tanto no meu 5s como o da minha esposa utilizando o foursquare o ícone de localização ficou sempre ativado, com isso consumindo bateria. Sempre tenho que desabilitar o app em privacidade. Este é um problema que percebi. Mais alguém?? Alguma solução ??

Rtissott

Membro

11 anos atrás

Tanto no meu 5s como o da minha esposa utilizando o foursquare o ícone de localização ficou sempre ativado, com isso consumindo bateria. Sempre tenho que desabilitar o app em privacidade. Este é um problema que percebi. Mais alguém??

jaccottet

Membro

11 anos atrás

Não sei como dizer, mas quem tiver a possibilidade de atualizar, o faça. A Apple fez o iPhone 4 renascer, e isto já é um mérito e tanto. O iPhone 5S está voando.

11 anos atrás

Eu atualizei meu iphone 4 8gb e pra mim melhorou consideravelmente o desempenho!

11 anos atrás

atualizar o iphone é sempre bom,mas qualquer problema restaure seu iphone no itunes

raygs

Membro

11 anos atrás

Tenho 2 Iphones (4 e 4S) e, em ambos, logo após a atualização, minha conexão WI-FI ficou um lixo, caindo a todo momento e o pior, minha rede (VIVO) que era sempre sinal máximo aqui em casa, fica oscilando do mínimo ao máximo e trocando de 3G para Edge.

Não estou conseguindo falar ao celular. Um absurdo!

raygs

Membro

11 anos atrás

Tenho 2 Iphones (4 e 4S) e, em ambos, logo após a atualização, minha conexão WI-FI ficou um lixo, caindo a todo momento e o pior, minha rede (VIVO) que era sempre sinal máximo aqui em casa, fica oscilando do mínimo ao máximo e trocando de 3G para Edge.

Não estou conseguindo falar ao celular. Um absurdo!

11 anos atrás

Ficou muito boa a interface, os icones ficaram muito bons, tem o mesmo conceito do design IOS 7. So nao sei pq tinham deixado aqueles botoes horriveis da versao anterior, vai entender.....

PUBLICIDADE