Tenho uma conta ADMIN de um servidor e preciso liberar um usuário apenas para acessar um programa de "controle de ponto". Tenho que criar uma conta para ela no servidor ou tem outro meio? E se tenho que criar a conta, terei que deixar como ADMIN pois o programa pede autorização do ADMIN. Alguma sugestão?

Obrigado a todos.

perguntou Mar 11 '14 às 11:20

eliarde_sp's gravatar image

eliarde_sp
5551

editou Mar 11 '14 às 16:42

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Vamos a mais detalhes:

"Tenho uma conta ADMIN de um servidor" Qual servidor, qual sistema operacional.

"preciso liberar um usuário apenas para acessar um programa de "controle de ponto""

Se for windows, você pode criar uma conta como usuário padrão, limitar todas as ações no GPEDIT.MSC tais como (impedir acesso ao painel de controle, ao comando executar, a alteração do papel de parede, remover comandos, windows explorer, etc). Depois disso basta deixar apenas o atalho para esse programa no desktop e pronto.

Dentro do GPEDIT.MSC é que a coisa pega, não lembro todos os passos de cor e salteado e vice-versa.

link permanente

respondeu Mar 11 '14 às 13:47

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
41465413.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,165
×179
×146
×131
×94
×64

pergunta feita: Mar 11 '14 às 11:20

pergunta lida: 2,001 vezes

última alteração: Mar 11 '14 às 16:42