é um megaware simplão,so que ele rodava alguns jogos com minecraft,gta sa,crossfire,euro truck 2. so que depois que eu formatei ele simplesmente parou de rodar TUDO ate movie maker ele da erro. ja instalei o slimdrivers para ver se resolvia,instalei todos os drivers certinho mais não pega de jeito nenhum,ja instalei o directx e quando eu vou no dxdiag ele diz que não esta disponivel.

exemplo, na aceleração do direct3d esta escrito não disponivel ao inves de mostrar o que deveria

então eu queria que saber como resolver isso pois não da pra ficar com o pc sem rodar nada(é serio fui instalar o fraps pra tirar uns prints pra mostrar aqui e ele não roda) ai eu queria sabere se tem como resolver isso

perguntou Mar 13 '14 às 18:46

lucaslucassant7's gravatar image

lucaslucassant7
21212688

editou Mar 14 '14 às 17:07

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

cara eu disse qe ja instalei o slim drivers e não funfou,se não leu?

lucaslucassant7's gravatar image lucaslucassant7 (Mar 13 '14 às 19:59)

Neste caso fica complicado, eu iria te sugerir restaurar o PC, mas pelo que você descreveu então não vai resolver. Provavelmente deu algum erro ao formatar o PC. Então a minha sugestão é formatar de novo com um outro CD de instalação se for possível.

Isso é estranho, eu acabei de formatar o meu Windows Starter para o Ultimate e está funcionando normal.

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 18:57

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.3k

editou Mar 14 '14 às 00:11

eu tinha o home basic no note ai eu formatei e instalei o ultimate e agora ele fica dando esse erro

lucaslucassant7's gravatar image lucaslucassant7 (Mar 14 '14 às 19:45)

Pode ser que esteja faltando mais algum programa para rodar os jogos. Depois que eu formatei eu tive que baixar vários outros programas e ainda falta eu baixar o DirectX.

Mas ainda falta vc detalhar mais o seu note, HD, Processador, RAM, etc.. Para saber se o Ultimate é adequado para o seu notebook...

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Mar 14 '14 às 20:48)

note basicão 2gb ram,hd250gb,amd c-60. Mas quem instalou foi a autorizada so que os filho da p... não instalaram os drivers

lucaslucassant7's gravatar image lucaslucassant7 (Mar 17 '14 às 11:59)

ok, o Ultimate roda de boa. Mas então o jeito é formatar mesmo para instalar os Drivers corretamente e usar o SlimDrivers para atualizar.

Eu comprei o CD de instalação no Mercado Livre por R$14,00 e frete grátis. Eu mesmo formatei o meu PC e atualizei os Drivers. Aconselho que faça o mesmo ou peça emprestado para algum amigo o que tenha o CD.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Mar 17 '14 às 12:43)

tentou baixar os drives no site do fabricante?

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 20:03

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

baixei pelo site e deu erro nos da placa de video,ai baixei esses pelo slimdriver mas nada

lucaslucassant7's gravatar image lucaslucassant7 (Mar 14 '14 às 19:45)

o ultimate está conforme a sua arquitetura? Não tem como voltar o home basic? Por acaso o teu note não tem windows OEM?

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 19:50

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

eu devolvia o micro pra assistencia e quebrava o pau, ou pedia desconto.

micro sem os drivers é de lascar.

att

link permanente

respondeu Mar 17 '14 às 17:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.9k

olha gente um tempo atraz meu irmao apagou o windows do meu notbook ai levei no tecnico ai ele intalou o mesmo windows 10 e alguns drivers mais tipo antes rodava euro truck simulator 2 e agora quando entro no jogo ele congela a tela ai tenho q renicia pelo o botao de ligar jah baixei direcx,slim driver,drive booster eo jogo sempre q entro ele congela na parte de fazer o perfil alguem sabe o que posso fazer.

link permanente

respondeu Jul 06 às 12:47

ulqbdohqymooaddpqfse's gravatar image

ulqbdohqymooaddpqfse
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,135
×1,165
×180
×128
×53
×29

pergunta feita: Mar 13 '14 às 18:46

pergunta lida: 5,811 vezes

última alteração: Jul 06 às 12:47