Alo galera.

Gostaria de saber se algum usuário dos micros da apple (macintosh), "eventualmente", tenha um cd de instalação do "Mac Os X 10.1 ou 10.2. Me explico: Tenho um micro iMac G3 - 333 com um hd de 6 gb com 196mb de ram. Esse micro, como todos podem ver, é muito antigo (comprado em 1997 e funciona muito bem até hoje e esta todo original.) e possui apenas um LEITOR de cds. O meu cd de instalação do sistema, infelizmente foi danificado por acidente e não mais posso usá-lo. A única forma de salvar arquivos desse micro é com o "zip drive" da Iomega. Acontece que o sistema 9.0 que eu instalei, não reconhece o "zip" que é reconhecido apenas pelo 10.1 ou 10.2. Esses dois sistemas ainda estão em CD, por isso a minha procura. Ainda pergunto, caso alguém conheça algum sofware que instalado no 9.0 faça o iMac reconhecer o leitor/gravador de DVDs. também me ajudaria muito. Obrigado a todos os que ajudaram, os que tentaram e também os colegas.

perguntou Mar 13 '14 às 19:25

Giggio%20Napolitano's gravatar image

Giggio Napolitano
1111

editou Mar 14 '14 às 17:09

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Seu leitor não é IDE ? Você pode pegar um gravador de CD/DVD USB pra testar.

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 20:18

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,871
×531
×476
×425
×264
×171
×81
×43

pergunta feita: Mar 13 '14 às 19:25

pergunta lida: 1,617 vezes