0
1

Bom dia Caros! Minha duvida é a seguinte: Não estou conseguindo abrir os e-mails do hotmail no windows,entro na pagina da caixa de entrado onde localiza meus e-mail e clico nos e-mails para abrir e aparece como se estivesse sem link. Já utilizei vários navegadores como chrome, firefox e IE9 mas não obtive sucesso.

Obs.: - No linux ubuntu 11.10 abre normalmente apenas no windows que não abre. - Meu antivírus é Avira Internet Security 2012. - Não utilizo o windows defender e nem o firewall padrão do windows.

Att, André Vieira

perguntou Jan 06 '12 às 10:02

VIEIRA_A_S's gravatar image

VIEIRA_A_S
346262732

editou Jan 06 '12 às 14:56

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

12próxima página »

Já realizei esse procedimento com CCLEANER, e estou utilizando o internet explorer 8. E nem resolveu meu problema. Meu notebook é dual core 2.3 GHZ com 1 mega de cache, 4 Giga de ram, 256 mega de memoria dedicada para video(OFFBOARD).

link permanente

respondeu Jan 08 '12 às 18:18

VIEIRA_A_S
346262732

Galera acho que o problema está resolvido, acho que o problema era no servidor dele ! Muito Obrigado!

Att, André Vieira

link permanente

respondeu Jan 10 '12 às 15:11

VIEIRA_A_S
346262732

faça o seguinte......

Acesse o Windows Live Hotmail; Vá até a sua caixa de entrada; No canto superior direito da página, selecione Opções e Mais Opções...; Na seção Personalizando o Hotmail, selecione Configurações avançadas de privacidade; Na seção Usando o HTTPS para obter segurança extra, selecione Ir para as configurações HTTPS; Acesse com o seu Live ID, se pedido; Você deve agora estar na página com título Conecte-se com HTTPS. Clique no botão Usar o HTTPS automaticamente (consulte a observação acima) para ativar; Clique em no botão Salvar e você retornará a sua caixa de entrada.

Você também pode tentar limpar o cache do seu navegador

link permanente

respondeu Jun 01 '12 às 00:03

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

aqui nao funcionava em nenhum navegador antes ...agora ta ok

(Jun 01 '12 às 00:06) tecomuza tecomuza's gravatar image

Limpa os cookies, históricos e tenta, se não der, pode ser por causa da instalação do IE9, tenta um downgrade...

link permanente

respondeu Jan 06 '12 às 14:02

oliveira_itamar's gravatar image

oliveira_itamar
2811

Olha, isso de link que não carrega normalmente é problema de carregamento de java ou de memória. Qual a configuração do seu PC?

link permanente

respondeu Jan 06 '12 às 14:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Só os links do Hotmail que não funcionam?

link permanente

respondeu Jan 08 '12 às 18:23

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Não funcionam os links presente dentro da caixa de entrada, por exemplo, em um e-mail funcionando normalmente, você irá dar dois cliques no mouse para abrir a mensagem, mas como já disse anteriormente eu clico e não funciona nada, com outras palavras, ele não chama a pagina da mensagem. Obs.: Utilizei varios mouses, incluvise o presente em meu notebook e ainda o teclado por meio do TAB, mas não obtive sucesso.

Att, André Vieira.

link permanente

respondeu Jan 08 '12 às 18:49

VIEIRA_A_S
346262732

Você não adicionou o hotmail a alguma lista de sites não confiáveis, no Windows ou no seu antivirus?

link permanente

respondeu Jan 08 '12 às 19:48

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k464864

Então Pontelli está na configuração padrão do antivírus, windows e do navegador.

Galera, estava analisando, e acho que o problema está no CCLEANER v3.14 ou no servidor deles, pois toda vez que executo o CCLEANER ele deixa sem link no hotmail e só depois de alguns dias ele volta a funcionar normalmente. A agora resta saber qual componente do CCLEANER está causando isso.

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 13:30

VIEIRA_A_S
346262732

Voltando novamente aqui, consegui resolver meu problema de maneira distinta do real objetivo, minha solução é: Estou utilizando o Outlook para baixar todos emails do hotmail pelo imap e pop3, assim consigo visualizar todos meus e-mails facilmente.

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 17:35

VIEIRA_A_S
346262732

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×159
×124
×40
×34

pergunta feita: Jan 06 '12 às 10:02

pergunta lida: 73,911 vezes

última alteração: Feb 15 às 23:05

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade