O serviço PlayStation Now da Sony permitirá o Stream de jogos das plataformas PlayStation para vários aparelhos através de uma taxa que funciona como uma locadora, mas só será lançado em meados de 2015. O que você acha das possibilidades? Será que vai funcionar em internets mais lentas como a brasileira?

perguntou Mar 14 '14 às 12:47

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1561631712.0k

editou Jun 30 '14 às 09:15

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
8111416

Não.

link permanente

respondeu May 19 '14 às 12:57

Psergio's gravatar image

Psergio
1

Tenho um PS4, vou comprar um PlayStation TV, eu gostaria de saber, se com o Now, poderei ter acesso aos jogos que comprei on-line no meu PS3?

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 14:51

dimasfurtado's gravatar image

dimasfurtado
1

Não, o que você comprou para PS3 só será acessado pelo PS3, o Now é apenas serviço de aluguel que difere do serviço de compra.

Daniel%20Gasparri's gravatar image Daniel Gasparri (Sep 01 '14 às 17:13)

Na verdade o Playstation Now já está disponível, mas quando se tenta acessar ele faz um teste de conexão e já retorna que a conexão é abaixo do que é requerido, isso para quem tem NET 35MB.

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 17:12

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12345

não gosto da proposta pois gosto de jogar e ter meus games a disposição, mas como existem pessoa que so querem jogar para curtir um pouco é valido mas prefiro comprar pelo motivo que citei acima e também por não depender de internet.

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 16:40

charlles's gravatar image

charlles
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,819
×1,261
×960
×344
×301
×223
×2

pergunta feita: Mar 14 '14 às 12:47

pergunta lida: 4,164 vezes

última alteração: Jan 07 '15 às 18:55