Alguém já comprou nesse site Alibaba? Sabem se ele entrega sem problemas ou se é furada?

O site está todo em português, tem opções de compra e venda, e eu me interessei. Mas eu gostaria de mais informações antes de arriscar uma primeira compra. Podem ajudar?

perguntou Mar 14 '14 às 15:24

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

editou Mar 14 '14 às 15:25

pelo site scamadiveser da bom índice de confiabilidade

Parece que é o mesmo site da aliexpress.com, tanto que se você estiver cadastrado no aliexpress fica cadastrado no alibaba. Eu pessoalmente nunca tentei fazer compras ligado no alibaba.

pelo já fiz diversas compras, mas só de vendedores com alta reputação...creio que os riscos são similares a de um mercado livre.

além disso entregas internacionais sempre tem riscos de atrasos e até de encomenda perdida no meio do processo...

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 15:53

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379909.7k

Obrigado pela resposta :)

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 17:35

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Eles estão anunciando na TV como um atacadista mundial, quando vi o nome ALIBABA lembrei dos 40 ladrões e que fatalmente fariam esta pergunta.

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 07:34

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

Dependendo do vendedor...não deixa de ser um ótimo lembrete

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Mar 15 '14 às 07:42)

É confiável sim, Site chinês que veio para concorrer com a Amazon.com. Vi uma reportagem a respeito deles na CBN Notícias. Vale lembrar que embora os produtos sejam baratos, incidem impostos e também podem demorar um pouco para chegar. Deverá ser o maior site de compras online do mundo. Nem precisa dizer o porque né ?

link permanente

respondeu Sep 19 '14 às 17:04

evonir%20zago's gravatar image

evonir zago
1

editado pela moderação

link permanente

respondeu Jul 04 '17 às 09:52

uwgusauvdfmdyavgexmm's gravatar image

uwgusauvdfmdyavgexmm
1

editou Jul 04 '17 às 10:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

não é permitido fazer propaganda no fórum.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 04 '17 às 10:26)

Não é confiável, encontrar uma loja confiável lá é como dar um tiro no escuro! Comprei 1 produto e por erro disseram que mandaram 10, resultado foi que a alfândega apreendeu, e eu fiquei sem meu produto que paguei!

link permanente

respondeu Jul 12 '17 às 09:18

Paulodp's gravatar image

Paulodp
1

Não compre deles. Totalmente desaconselhável. Eu fiz um pedido de U$176 para testar a confiabilidade e minha mercadoria retornou da alfândega para o vendedor e só vão me devolver U$100, ou seja 56% do valor que eu paguei. Entrei com uma disputa no site e a única coisa que consegui foi o reembolso ainda não recebido de U$100. Ainda bem que não fiz uma compra grande.

NÃO COMPREM. A MAIOR FURADA QUE JÁ ENTREI NA INTERNET.

link permanente

respondeu Jun 22 às 06:24

ukiuofbeahcfogrlcgco's gravatar image

ukiuofbeahcfogrlcgco
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,277
×123
×45
×2

pergunta feita: Mar 14 '14 às 15:24

pergunta lida: 64,854 vezes

última alteração: Jun 22 às 06:24