Pessoal, como excluir o ícone "documentos e dados" do iPhone? Recentemente eu atualizei a ultima versão do iTunes e quando eu conectava meu celular no meu PC o iTunes passou a mostrar mais um ícone que identificava o que está ocupando em meu iPhone. Este ícone se chama "Documentos e dados", agora está separado do ícone "Outros". Porém este ícone esta ocupando quase 2GB de memória e não consigo apagar. Já usei o Phone clean, já apaguei arquivos que ficam dentro de aplicativos, mas nada reduz o espaço que esse ícone ocupa. Vocês tem alguma ideia do que eu poderia fazer para apagar esses documentos e dados?

perguntou Mar 16 '14 às 00:02

Vittor435's gravatar image

Vittor435
22411

editou Oct 05 '16 às 14:19

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Descobri, é o Whatsapp!!!!! Apaguem e instalem de novo....esse problema só acontece com a ultima versao do app

link permanente

respondeu Mar 03 '16 às 17:34

netoeduardo's gravatar image

netoeduardo
21

uma pessoa disse que funcionou com ela, testem e comentem

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 03 '16 às 17:54)

Resolvi! O problema está no whatsapp, depois da atualização ele começou a consumir os dados de armazenamento do celular. Exclua o whatsapp, reinicie o celular, baixe o app de novo e comece do zero. Não faça o backup dos dados.

No meu deu certo, espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Mar 03 '16 às 20:12

JPsG's gravatar image

JPsG
1226

Boa! Vale lembrar que, ao fazer isso, vocês perderão todas as conversas do WhatsApp!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Oct 05 '16 às 14:38)

Sim,esses arquivos estão dentro do iPhone! Como pode ver na imagem! Seria esta barra verde mais escura: alt text

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 11:28

Vittor435's gravatar image

Vittor435
22411

Ao conectar o dispositivo e selecioná-lo no iTunes, você verá o uso por tipo de conteúdo:

Áudio: músicas, podcasts de áudio, audiolivros, gravações e toques

Vídeo: filmes, videoclipes e programas de TV

Fotos: conteúdo do Rolo da Câmera, Compartilhar Fotos e Fototeca

Apps: apps instalados

Livros: livros do iBooks e arquivos PDF

Documentos e Dados: conteúdo de apps, como contatos, calendários, mensagens, e-mails e seus anexos, Lista de Leitura offline do Safari e arquivos que você criou nos apps

Outros: ajustes, vozes do Siri e outros dados de sistema Passe o mouse sobre o tipo de conteúdo para ver mais informações sobre o uso. ![alt text][1]

link permanente

respondeu Apr 12 '15 às 02:19

GabsAires's gravatar image

GabsAires
26

editou Apr 12 '15 às 02:20

Cara no meu a mesma coisa, ai já tinha feito de tudo formatado deixando como novo e tal, só q estava usando o backup do whats ai exclui ele e só esperar para a memoria começar a voltar ao normal!

link permanente

respondeu Mar 04 '16 às 14:02

caiooq's gravatar image

caiooq
16

O maior vilão de espaço nos smartphones é o WhatsApp e Fotos. Deixar aplicativo salvai automaticamente no rolo de câmera consome duplamente espaço(no aplicativo WhatsApp e no aplicativo Fotos). Para minimizar o problema fotos e vídeos salvo automaticamente em nuvem. Depois de assistir os vídeos, visualizar fotos, deixo-os no aparelho no maximo uma semana e deleto-os dos dois aplicativos. Se quiser vê-los novamente, é só baixa-los da nuvem. Aplicativos que armazenam muitos dados(facebook, Instagram,aplicativos de mapas, etc,) periodicamente deleto-os e reinstalo. Essa é minha solução para iPhones, já que no Andróide, a limpeza é mais fácil.

link permanente

respondeu Apr 17 às 19:46

nikki2015's gravatar image

nikki2015
16

Esses arquivos dizem respeito ao que está no iPhone? Pois pode ser o Backup do iPhone salvo na tua memória. Se puderes mandar um print da tua tela, ajudaria.

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 01:26

jaccottet's gravatar image

jaccottet
11752

Pessoal, bom dia!

Tenho um iPhone 6S plus 128 giga bytes, versão 9.2.1, e constantemente está aparecendo uma mensagem de armazenamento quase cheio. Sem perceber que se tratava de um problema, liberei três giga de espaço ontem a noite. Entretanto, pela manhã, apareceu novamente a mensagem. parece que o sistema ou algum aplicativo vem utilizando todo o espaço disponível. O que pode ser? É importante ressaltar que no iphone, em ajustes, armazenamento, apesar de aparecer 0 bytes disponíveis, não aparece nenhum aplicativo que justifique o uso de quase todo espaco do celular. No itunes o que me parece estranho é a parte de "documentos e dados", vem ocupando 30gb e eu não faço ideia de onde pode ser isso.

espero que alguém possa me ajudar.

grato!!!

link permanente

respondeu Mar 03 '16 às 09:43

fabiomassa's gravatar image

fabiomassa
21

O meu iPhone 6 está EXATAMENTE com esse mesmo problema e nao estou entendendo nada!!!! Alguem já descobriu como resolver? Minha versao é o iOS 9.2.1 Obrigado.

link permanente

respondeu Mar 03 '16 às 14:32

netoeduardo's gravatar image

netoeduardo
21

O meu iPhone 6 também está com esse problema. Alguem já descobriu como resolver? Minha versao é o iOS 9.2.1 Obrigada.

link permanente

respondeu Mar 03 '16 às 17:11

pam_grazi2016's gravatar image

pam_grazi2016
1

Deu certo! Valeu!!!

pam_grazi2016's gravatar image pam_grazi2016 (Mar 03 '16 às 17:46)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,294
×3,346
×2,198
×1,166
×157
×84
×74
×17

pergunta feita: Mar 16 '14 às 00:02

pergunta lida: 54,091 vezes