minha unidade (C:) está quase cheia mas a unidade (D:) está vazia, se eu colocar os arquivos da unidade (C:) na unidade (D:) irei perder meus arquivos?

perguntou May 21 '12 às 22:19

barbaramarques_'s gravatar image

barbaramarques_
1121

editou May 23 '12 às 15:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Não perde os arquivos. Pode colocar na unidade D que não tem problema, só cuidado para não colocar arquivos do Windows, vc pode colocar arquivos como musicas, videos e fotos sem problema. Alem de que se acontecer alguma coisa e vc precisar formatar o pc vc não vai perder os aquivos que estão na unidade D.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 22:50

sidneybarirato's gravatar image

sidneybarirato
7711166

editou May 21 '12 às 22:52

Eu só deixo o sistema e os programas instalados na unidade C, todo o restante na unidade D.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 22:59

sidneybarirato's gravatar image

sidneybarirato
7711166

Eu faria assim: pegava todos os meus arquivos pessoais, e os pessoais das outras pessoas que usam o PC (se houverem), e colocava mais os outros programas pouco utilizados na partição D:. Os programas mais utilizados, mais o arquivo de paginação, e o SO, ficam na partição C:. ;)

link permanente

respondeu May 21 '12 às 22:52

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Eu concordo com o Tayler, de uma olhada no arquivo de paginação, quanto mais memória ram vc tem maior ele fica, tive que por o meu no drive D pois eu tenho aqui 16GB de ram e ele era quem estava comendo o espaço do drive C, eu sempre coloquei os arq. pessoais em outra partição, pois se der pau no C, esta tudo no D, e aqui o D é um outro disco, pra fica ainda mais seguro...

link permanente

respondeu May 22 '12 às 09:48

marcusdesa's gravatar image

marcusdesa
4302

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×325
×263
×94
×7
×1

pergunta feita: May 21 '12 às 22:19

pergunta lida: 7,555 vezes

última alteração: May 23 '12 às 15:57