Você não consegue ficar desplugado de redes sociais? não consegue parar de jogar joguinhos? Não consegue ficar sem o teu celular?

Conheço algumas raras pessoas (não velhas e nem ao menos sem poder aquisitivos) que não tem celular, não entra em redes sociais e só usa o computador no trabalho ou extremas necessidades...

confesso que não sou uma delas e acho que extrapolo até em muitos momentos o meu vício em tecnologia, usando até mesmo em momentos inapropriados (festas, restaurantes, etc.)

E vocês? como são? Já cometeram alguma gafe (ou nem se importam mais)?

perguntou Mar 16 '14 às 08:04

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

o que acham dessa discussão?

Eu já fui mais addicted, hoje em dia uso bem menos.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 11 às 18:32)

Eu já fui muito mais viciado em celulares ha uns tempos atras. Ha todo momento eu estava com ele em mãos, usava até onde não devia. Mas não era para acessar redes sociais, eu gostava mesmo era de instalar aplicativos e "testar" o desempenho, logo depois eu desinstalava e deixava só os escenciais. Nessa época eu era muito ansioso. Mas tive um Nokia N73 roubado, passei uns 2 anos praticamente sem usar celulares. Hoje, sou menos ansioso, mas ainda gosto de explorar celulares que nunca mexi ou os modelos novos quando surgem oportunidades.

link permanente

respondeu Jun 19 '14 às 17:06

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032381.3k

prefiro pesquisar na net do q ficar nos batepapos da vida.

raramente uso meu whatsapp ou minha conta no facebook, alias destesto compartilhar links ou msg nestes dois.

jogo o jogo do momento mas nada online ou competicao, so campanha offline e sem compromisso com a pontuacao, somente qero diversao.

internet so a noite normalmente.

programo em Delphi e SQL e manuencao de pc.

sorte

link permanente

respondeu Aug 11 às 19:21

emailx45's gravatar image

emailx45
15442

editou Aug 11 às 19:22

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,617
×2,616
×2,192
×432
×189
×108

pergunta feita: Mar 16 '14 às 08:04

pergunta lida: 1,150 vezes

última alteração: Aug 11 às 19:22