Smart TV: qual devo comprar?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Estou em dúvida na hora de comprar uma smart TV. Decidi entre essas quatro, mas ainda não sei qual a melhor. Alguém pode me ajudar?

TV LED 46” 46WL800i3D Semp Toshiba, 3D WI-FI SMART TV FULL HD HDMI USB + Óculos 3D

TV LED 3D Samsung 46" UN46F6400 Smart TV / Full HD / Conversor Integrado / Wi-Fi / Preta

Smart TV LED 3D 47" Philips 47PFL7008G/78 - Ambilight, 860Hz, Full HD, Preta, 4 HDMI, 1 PC (VGA), 3 USB

Smart TV LED 47” 47LA6200 LG, 3D FULL HD USB CINEMA + 4 ÓCULOS

PUBLICIDADE

Respostas

TainahTavares

Especialista

7 anos atrás

Hoje em dia já é possível comprar Smart TVs por preços mais acessíveis no Brasil. A tecnologia está mais popular no país, o que é ótimo, né? Com a Internet na televisão fica mais fácil para assistir a filmes e séries online, por exemplo. Muita vantagem.

Dá uma olhadinha nessa lista com algumas boas opções com preços justos.

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/08/confira-as-smart-tvs-mais-em-conta-no-brasil-e-escolha-o-seu-tipo.html

Carolina_Oliveira

Especialista

8 anos atrás

Poxa, Ancelmo, temos tantas opções que ficamos até perdidos, não é verdade? Eu achei uma lista que pode ajudá-lo a escolher: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/12/sony-ou-samsung-qual-empresa-tem-melhores-smart-tvs.html.

CHan330

Membro

1 ano atrás

Existem diversas marcas de qualidade que podem atender a sua necessidade. Alerto para 2 fatores que são importantes analisar: Entrega e Pós Vendas. É possível garantir uma entrega rápida e de qualidade para seus clientes e que receba o produto dentro do prazo. Outra questão é um bom pós vendas, onde não é suficiente dizer apenas “Obrigado” depois que a venda é concluída. O sucesso a longo prazo depende de relacionamentos reais e duradouros com os clientes. Por isso indico a Magazine Luiza, que tem compromisso com o cliente. Segue o link com descontos e promoções referentes a copa do mundo. https://www.magazinevoce.com.br/magazineluizacopa2022/

5 anos atrás

Prefira TV SONY, se não for possível, pegue LG e em terceiro SAMSUNG. NUNCA, JAMAIS, compre TVs de outras marcas.

5 anos atrás

A marca SAMSUNG é recordista em reclamações no site Www.reclameaqui.com.br.

A marca com muito menos reclamações nesse site é a LG.

tokyojapa

Membro

6 anos atrás

De 2009 a 2017 já comprei 3 televisores, estou indo para o quarto. Comprei a primeira em 2009 da Sansumg, a segunda e a terceira foi da LG, uma porcaria, não dei sorte...Estou voltando para a Sansumg novamente, vamos ver o que vai dar.

7 anos atrás

Tenho 4 tv's:
1 Samsung de 26", minha primeira TV LCD e dentro de suas limitações é até satisfatória, depois comprei uma Sony Smart de 32", me decepcionei com esta TV que, apesar de ser Smart, ao meu ver deixa muito a desejar em relação a som e imagem. A imagem não traz um brilho satisfatório. Mais tarde comprei uma LG de 42" 6204 SMART 3D, esta sim, me deixou totalmente satisfeito. E fiquei tão satisfeito com a LG que este ano voltei a comprar outro aparelho, desta vez uma de 49" LF6450. Optei por uma FullHD por ainda não termos conteúdo de programação suficiente que me fizessem investir em um modelo 4K (UltraHD). Mas a LG realmente superou minhas expectativas, embora as atuais Samsung sejam de tão boa qualidade quanto as LG.

7 anos atrás

olha a questão decidir por motivo de qualidade de imagem ou produto durável e com manutenção no preço justo nosso amigo ai disse que a samsung dele durou só 3 anos seria azar . acho que isso seria relativo pois tenho uma tv samsung 42 polegadas plasma que tem quase 6 anos de uso comprei uma LG de 50 polegadas e posso te dizer amigo a imagem de uma TV samsung é muito melhor Philips e Semp Toshiba seria ultimas opções

7 anos atrás

recentemente adquiri duas Tvs da LG uma 4K e outra Full HD. A imagem é realmente muito boa, acho que a sony seria a única com mais preto,mas isso acho que só faz diferença em alguns filmes. Em contra partida, o sistema de internet e aplicativos através do controle é sensacional. Tudo funciona muito rápido, para assistir netflix e outras similares é muito prático. Outra coisa sensacional é a configuração do receptor da TV a Cabo para ser utilizado pelo mesmo controle da TV. Isso é muito prático pois não precisa ficar usando controle para TV ,para NET, para Home theater e etc. As melhores imagens do mercado São Sony, Samsung e LG, mas gostei muito do que a LG entrega, WIFI, 3D, controle smart, muitas entradas. Vale a pena comparar.

7 anos atrás

Pelas opções postas nota que você deseja uma TV com opção de 3D, contudo vamos lembrar que esse tipo de tecnologia está em declínio. Se você é um aficcionado por qualidade e pode sacrificar um pouco o tamanho da TV, recomendo que compre uma de resolução 4K, e de 120Hz (ponto importante).
Atualmente, as TV's 4K em sua maioria já vem com opção SmartTV.
Dê uma olhada na marca Panasonic, não irá te decepcionar nenhum pouco.