Estou em dúvida na hora de comprar uma smart TV. Decidi entre essas quatro, mas ainda não sei qual a melhor. Alguém pode me ajudar?

TV LED 46” 46WL800i3D Semp Toshiba, 3D WI-FI SMART TV FULL HD HDMI USB + Óculos 3D

TV LED 3D Samsung 46" UN46F6400 Smart TV / Full HD / Conversor Integrado / Wi-Fi / Preta

Smart TV LED 3D 47" Philips 47PFL7008G/78 - Ambilight, 860Hz, Full HD, Preta, 4 HDMI, 1 PC (VGA), 3 USB

Smart TV LED 47” 47LA6200 LG, 3D FULL HD USB CINEMA + 4 ÓCULOS

perguntou Mar 19 '14 às 11:05

Ancelmo%20Netto's gravatar image

Ancelmo Netto
1121

editou Feb 10 '16 às 15:18

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Poxa, Ancelmo, temos tantas opções que ficamos até perdidos, não é verdade? Eu achei uma lista que pode ajudá-lo a escolher: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/12/sony-ou-samsung-qual-empresa-tem-melhores-smart-tvs.html.

link permanente

respondeu Jan 14 '16 às 10:54

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Hoje em dia já é possível comprar Smart TVs por preços mais acessíveis no Brasil. A tecnologia está mais popular no país, o que é ótimo, né? Com a Internet na televisão fica mais fácil para assistir a filmes e séries online, por exemplo. Muita vantagem.

Dá uma olhadinha nessa lista com algumas boas opções com preços justos.

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/08/confira-as-smart-tvs-mais-em-conta-no-brasil-e-escolha-o-seu-tipo.html

link permanente

respondeu Mar 24 '16 às 09:56

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Eu ficaria entre a Samsung e a Semp Toshiba, por elas ja terem o wifi integrado. É uma dor de cabeça a menos, e as 2 marcas são bem confiáveis. Para me resolver, levaria em conta o preço. É melhor pegar uma mais barata, e com a diferença da grana comprar um teclado e um mouse wi-fi para aproveitar o equipamento em seu máximo potencial.

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 16:56

Fael%20B's gravatar image

Fael B
6

Tenho uma SAMSUNG faz 3 anos SMART LED 46pol , a mesma parou de funcionar do nada e a assistência orçou em R$ 2.380,00 para trocar o painel que disseram que queimou , e mais caro que uma TV nova , entrei na internet e tem muitas reclamações iguais , centenas...agora eu pergunto UM BEM DURAVEL QUE PAGUEI R$6.800, E PARA DURAR SOMENTE 3 ANOS ? ???? Obs - O tratamento no SAC da Samsung e péssimo , ninguém para falar 1 palavra.NUNCA MAIS SAMSUNG

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 12:40

Joao%20Luiz's gravatar image

Joao Luiz
1

Confira as reclamações antes de "investir" no RECLAMEAQUI.COM.BR

link permanente

respondeu Jan 07 '16 às 11:14

c0V3Ro's gravatar image

c0V3Ro
21

Eu ficaria entre a Samsung e LG cara! Pesquisei agora no Buscapé e encontrei essas por mais ou menos 2k, acho que ambas valem a pena. Considero as duas marcas bem boas para TV, aí vai da relação cuxto benefício pra você em relação aos itens que vem junto. Abs

link permanente

respondeu Jan 14 '16 às 10:37

kravitz%20pedro's gravatar image

kravitz pedro
1341

Tenho uma LG 47 3D com controle smart, vem com 4 óculos muito boa a TV, não sei qual o preço dela hoje em dia, quando comprei paguei R$2.990,00. Não me arrependo, assisto em 3D é é muito boa. Prefiro a LG, mas ai vai do seu gosto.

link permanente

respondeu Mar 19 '16 às 21:15

rodrigolinssp's gravatar image

rodrigolinssp
1

A Semp Toshiba 46WL800i3D não posso falar muito dela pois não tenho essa tv, mas conheço um amigo que tem uma e o que posso dizer e que é excelente, possui imagem ótima, som de qualidade e design perfeito.

A Samsung 46F6400 tem como sua principal característica a imagem, que além de possuir ótimo contraste possui diversos parâmetros de personalização e é 3D, mas seus óculos ativos podem desanimar alguns bolsos devido ao valor muito alto. Tem 4 entradas HDMI o que é ótimo se você não tiver tantas coisas para conectar. Infelismente seu design não traz nada de inovador, sua função Smart é padrão dispondo de vários aplicativos, porém nada de excepcional e a qualidade de som não é lá essas coisas.

A Philips 47PFL7008G/78 tem ótima qualidade de imagem. Possui frequencia de 860Hz, bem acima da maioria do mercado, o que, por sua vez resulta em imagens mais nítidas, sem serilhados e "fantasmas". O Dual View é outro diferencial para os amantes de video games, já que possibilita a visualização de telas individuas para cada jogador. Outro aspecto positivo é o Ambilight que permite uma sensação maior de imersão, ainda mais em filmes 3d.

A LG 47LA6200 é realmente ótima. A qualidade de som e imagem em transmissão hd ou em filmes full hd é realmente impressionante. O smart e a conexão com smartphones é muito boa. O único ponto negativo é a ausência dos assessórios como o Magic remote, câmera para skype e dos óculos dual play.

link permanente

respondeu Mar 20 '16 às 21:54

Chicoso's gravatar image

Chicoso
191725210

olha eu tenho a lg cinema com 4 oculos tbm e nao me arrependo... qualidade de imagem e som incriveis... vale apena

link permanente

respondeu Mar 23 '16 às 18:53

andersonhungaro's gravatar image

andersonhungaro
1

Pelas opções postas nota que você deseja uma TV com opção de 3D, contudo vamos lembrar que esse tipo de tecnologia está em declínio. Se você é um aficcionado por qualidade e pode sacrificar um pouco o tamanho da TV, recomendo que compre uma de resolução 4K, e de 120Hz (ponto importante). Atualmente, as TV's 4K em sua maioria já vem com opção SmartTV. Dê uma olhada na marca Panasonic, não irá te decepcionar nenhum pouco.

link permanente

respondeu Mar 24 '16 às 18:30

adelio_p_junior's gravatar image

adelio_p_junior
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,408
×1,200
×1,093
×841
×161
×65
×52
×14

pergunta feita: Mar 19 '14 às 11:05

pergunta lida: 103,094 vezes