Quero um celular e estou em dúvida de qual sistema operacional escolher, Android, iOS ou Windows Phone.

Pra vocês, independentemente do preço, qual é o melhor e por quê?

perguntou May 22 '12 às 16:02

marcosvrodrigues's gravatar image

marcosvrodrigues
991011

editou Feb 03 '16 às 17:57

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
41722641

Recomendo Xperia Arc S ou Galaxy S III

link permanente

respondeu May 22 '12 às 16:26

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
93941066.1k

ja q independe do preço vc deve pensar nos tipos de ferramentas q vc vai utilizar, se vc usa diariamente um computador com windows 7, usa hotmail... vc deve comprar o win fone pq fica tudo mais facil na hora de compartilhar seus arquivos. se vc tem um macbook compre um iphone ou compre algum sony xperia S q tudo se resolve, quem tem ele n troca por nenhum iphone e nem por nenhum LIXung S3

não troco celular da sony por nenhum samsung e nem por iphone... pra mim a samsung ultimamente só ta sendo top em tv... as smarts são fodasticamente fodas... ja no caso do iphone vc paga mais caro mas é pelo nome da empresa... vc pretende ser dono de nome de empresa? compre ações do facebook :)

flw

link permanente

respondeu May 23 '12 às 15:43

Everson%20Oliveira's gravatar image

Everson Oliveira
226216

Que é fã é fã....e não tem conversa. Mais os HTC e SGS são tão ou melhores que Sony, Vc diz que Samsung é boa em TVs e a Sony em Câmeras e a Nokia em Celulares.. recomendo vc ler a acompanhar isso www.gsmarena.com Veja e compare... A marca não importa e Sim o OS...

marcusdesa's gravatar image marcusdesa (May 27 '12 às 14:42)

Santa Noobice...

O melhor SO mobile é sem dúvida o Android. em breve, se a Apple e a Microsoft não entrarem rapidamente na questão "de graça é mais gostoso e aínda difunde o meu produto" vão ficar vendendo SO para um fabricante só, isso se quando não acabar o contrato a mesma optar pelo Android, que por ser Gratuito vai estar presente em 90% dos aparelhos móveis tais como tablets e smartphones. Não adianta, Google Wins! de fatality e flowers victore!

link permanente

respondeu May 24 '12 às 16:58

Rogerio%20Brasil's gravatar image

Rogerio Brasil
11455

Sem falar no preco dos Smartphones e Tablets que despencaram devido ao Android, afinal, se os fabricantes n'ao tem pagar pelo sistema operacional, nao tem que repassar isso para o preco final do produto. Toosty! (desculpem as cedilhas e acentos , teclado desconfiguuuu!

link permanente

respondeu May 24 '12 às 17:01

Rogerio%20Brasil's gravatar image

Rogerio Brasil
11455

editou May 24 '12 às 17:02

Android. Uso o Galaxy SII e pretendo comprar o SIII. O sistema operacional android chegou para conquistar o mundo.

link permanente

respondeu May 24 '12 às 17:14

cleberson's gravatar image

cleberson
6

EU prefiro o Android porque tem mais aplicativos free! Tenho o Galaxy Ace!

link permanente

respondeu May 26 '12 às 17:17

camila_almeida's gravatar image

camila_almeida
11326

Tenho um LG Optimus Black com Android 2.3. Nunca usei IOs ou Windows mas estou muito satisfeito. A maioria dos aplicativos que nascem exclusivos IOs, se forem bons, fatalmente migraram ou migrarão para Android. E depender de Itunes pra compartilhar quase tudo é pouquíssimo democrático...

link permanente

respondeu Aug 03 '12 às 20:18

rcarrilho's gravatar image

rcarrilho
11

Se você tem dinheiro, compre um Iphone 4s ou um Galaxy S3. Porém cada um dos sistemas tem seus focos. Por exemplo, o android oferece uma boa experiência multimídia, com muitos apps grátis para se baixar no market além de ser um ótimo sistema porque eu o uso. Já o iOS tem apps melhores, mas eles são pagos, ele tem a itunes, que também é muito boa, além disso, Iphone é Iphone. O Windows Phone é mais para o lado social com uma interface muito boa e uma conectividade social imensa na parte "Eu". Outra vantagem do android é se uma atualização não chegar oficialmente para o seu celular você pode colocar uma custom rom muito melhor que as originais. Na minha opinião compre um Xperia S ou um Galaxy S3.

link permanente

respondeu Aug 03 '12 às 21:07

ConnorKenway's gravatar image

ConnorKenway
66761

TENDÊNCIAS E CULTURA DIGITAL! Pessoal, poderiam responder essa pesquisa? Universitários agradecem. ; ) https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHhjWkg5enV6bFozNEthOEsxRDBvcGc6MQ

link permanente

respondeu May 25 '12 às 22:33

kcmr's gravatar image

kcmr
5

O IOS é excelente, o android também não é ruim, é mais popular pois está presente em celulares mais acessíveis no mercado, porém as vezes é fica meio lento e dá um Bugs bizarros. Entre IOS e Android, eu falo que o IOS é melhor, porém não tenho muito conhecimento de algumas versões mais modernas como por exemplo o Ice Cream Sandwich e o JellyBean, dizem ser muito bons, porém os aparelhos em questão de preço quase se equiparam ao Iphone, e eu preferiria um Iphone( motivo, quase tudo que você precisa, em questões de tecnologia mobile, é compatível com o Iphone). Sobre o Windows Phone, não tenho muito a dizer, tem uma interface muito bonita, conheço pessoas que tem e que dizem gostar, mais eu honestamente nunca parei para mexer. Se ele for como por exemplo o Outlook, novo email popular da microsoft, ele dever ser muito bom, que que o Nokia Lumia é muito bom. Entre os três eu preferiria um IOS.

link permanente

respondeu Aug 04 '12 às 10:12

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,578
×4,075
×4,068
×3,318
×1,786
×1,103
×638
×496
×312
×43