Gente, sempre tive PS3 e agora estou cogitando um xbox 360, tanto para jogar como para colecionar, e tenho umas duvidas;

Os exclusivos do Xbox valem a pena ? se sim quais ? Me corrijam, o mesmo controle pode utilizar tanto pilhas como bateria? ou existe um modelo para cada ? Vi que existe um erro chamado 3RL, ele ainda é constante nessa nova geração de consoles ? E Sobre o famoso Kinect ele vale ou não a pena ?

Sei que muitos vão achar meio idiota a pergunta pelo fato de ser um console a anos no mercado, mas espero que entendam é minha primeira experiência com o Xbox.

Desde já agradeço! :D

perguntou Mar 19 '14 às 15:56

Awesok's gravatar image

Awesok
1156

editou Mar 24 '14 às 15:56

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Sim o Xbox tem bons exclusivos como: Forza, Halo, Alan Wake, Gears of War, Titanfall, Fable e etc

Sim qualquer controle pode usar bateria.

É realmente MUITO raro existir esse erro das 3RL, isso era coisa que acontecia a alguns anos atraz mas já foi corrigido, quanto a isso fique tranquilo!

O kinect é questão de gosto, é bem legal mas ainda faltam bons jogos pra ele.

Eu diria que é um console tão bom quanto o ps3, entao vale bastante a pena :D

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 18:05

Nadinux's gravatar image

Nadinux
447123

Vale a pena se vc comprar desbloqueado com RGH, pois pagar jogo original da geração antiga é burrice. Console básico = 700,00 (e se vc procurar já achar desbloqueado) um hd externo de 1 TB já com jogos sai por 350, cabe uns 150 jogos de DVD, fora os XBLA. O kinect é opção, mas bem divertido.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 08:55

Ed%20Sei's gravatar image

Ed Sei
240

Olá! Tenho o Xbox 360 há 4 anos e nunca tive problemas com ele! Esse problema das 3RL são muito raros (ou extintos já), coisas das antigas versões. E se você comprar o console nacional, tem o suporte da MS daqui. Sobre os exclusivos, todos são excelente e de qualidade, franquias como Forza, Halo, Gears of War são excelentes (particularmente gosto muito desses), além dos também citados Alan Wake, Titanfall e Fable que são ótimos. Além dos jogos Xbox live Arcade (XBLA) que tem muita coisa boa lá! Quanto ao kinect, excelente para se divertir com amigos, jogar com a família... o kinect sports, por exemplo, é definitivamente muito divertido (e dá até pra se exercitar brincando!). Mas como a galera falou, é questão de gosto, uma opção pra agregar seu entretenimento. De resto, tudo igual ao PS3, um console que é tão bom quanto ao PS3. Então, seu entretenimento/jogatina só tem a ganhar... só agrega!

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 13:20

zottitmj's gravatar image

zottitmj
1101

Tive o xbox 360 como meu principal console da geração passada por mais de 4 anos.

• sim ele tem otimos exclusivos a serie Gears of War é muito boa (Minha preferida da geração). Halo 4 e um jogaço e tem graficos incriveis.

• o controle a galera ja respondeu

• referente ao erro isso so aconteceu no primeiro lote.

• Porem uma dica, em caso de jogos originais e tudo mais, procure comprar com o hd, devido as att e a jogos de graça que a live distribui.

• kinect é bom para aqueles fds com a familia visitas.

• mais não se esqueça que se trata de um console da geração passada com uns 2 anos de vida no maximo, dependendo do investimento não sei se vale a pena.

link permanente

respondeu Aug 27 '14 às 16:55

cadu_scream's gravatar image

cadu_scream
171

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,958
×1,839
×1,814
×822
×543
×87
×43
×15

pergunta feita: Mar 19 '14 às 15:56

pergunta lida: 2,054 vezes