Olá!

É verdade que ao instalar o Android 4.4.2 no meu Galaxy S4 que está por chegar não poderei mais instalar os arquivos como: jogos, músicas, fotos e vídeos no Cartão MicroSD que tenho no meu dispositivo? E como ficarão os arquivos que já estão instalados no cartão na versão atual do android 4.3 que totalizam por volta de 30 GB de espaço que está presente no cartão MicroSD? Qual será a função do Cartão MicroSD nessa versão do android? Como funcionará isso??? Fiquei preocupado ao ver essa notícia que saiu nesse site: http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/7474/android-44-kitkat-nao-permite-instalar-aplicativos-ou-gravar-arquivos-na-memoria-sd-externa

perguntou Mar 20 '14 às 11:31

haliluya_haliluya's gravatar image

haliluya_haliluya
(suspenso)

Fui atualizar e deu pane total

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 11:32

w53452324's gravatar image

w53452324
(suspenso)

Bom dia,

Sou mãe de um menino de 12 anos e não entendo nada sobre computadores, mas vou viajar para a China (sei que lá é complicado) e gostaria que me ajudassem colocando as especificações de TUDO que preciso comprar, inclusive teclado. Só não pretendo comprar e monitor e a CPU, porque fazem volume na mala. Por favor especifique o q é HD, placa-mãe, etc..., não só os modelos Se preciso comprar um ou dois...

Obrigada

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 11:33

Daoge's gravatar image

Daoge
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,129
×3,878
×3,133
×1,786
×509
×434
×279
×110
×99
×98