0
1

Tudo bem galera!

A Samsung lançou recentemente no Brasil o espetacular Galaxy S3, com uma configuração impressionante,O lançamento no Iphone 5 no Brasil ainda vai demorar um pouco!mas já da pra imaginar um pouco o hadware dele,as novidades dele,q eu acho q não deve ser muito distante do SIII,mas quem gosta de tecnologia como eu deve estar se perguntando(msm sem o lançamento do Iphone 5)qual sera os nomes dos proximos smartphone dessas fabricantes e suas configurações?a gente fica muito curioso e ansioso para os meses passarem logo e esses lançamentos acontecerem!

Será Galaxy SIIII e Iphone 5s ?

Qual sera a configuração deles q vão deixar a gente de boca aberta?será q ela vai ser mais potente q a conf. atual do meu pc?

Galera por favor deixem a opinião de vcs...

Valeu, tchau

perguntou May 23 '12 às 06:04

danilo's gravatar image

danilo
212227686

editou May 30 '16 às 10:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

?? smartphones ou smartTV ?? não entendi bem...

link permanente

respondeu May 28 '12 às 12:45

marcusdesa's gravatar image

marcusdesa
4302

Tu se enrolou demais cara, uwuahuwhhauhwua. Até parece que escreveu pensando em 300 coisas ao mesmo tempo.
Enfim... Se a Samsung lançar mais smartphones com Android, eles com certeza serão inferiores ao Galaxy SII/SIII, fica a dica.
A Apple nem lançou o iPhone 5, e a Apple só lança iPhones. O Iphone 5, creio eu, não será tão melhor que o Galaxy SIII, mas o seu S.O. é muito mais estável.

Não espere nada de muito mágico, só a Apple é mágica (certo fanboys???).

link permanente

respondeu May 28 '12 às 13:10

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,216
×2,206
×1,839
×1,534
×441
×151
×35

pergunta feita: May 23 '12 às 06:04

pergunta lida: 2,795 vezes

última alteração: May 30 '16 às 10:48