Pessoal, boa noite. Eu sem querer acabei excluindo uma partição de 4,80GB do HD e depois disso o Windows não inicia. Mas ao ligar o PC a tela fica preta e aparece essa mensagem:

• BOOTMGR is compressed Press Ctrl+Alt+Del to Restart

Eu tentei formatar e não deu certo, apareceu esse aviso:

• A instalação do Windows encontrou um erro inesperado. Verifique se as origens da instalação estão acessíveis e reinicie a instalação.

Código de erro: 0xE0000100

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

perguntou Mar 21 '14 às 18:12

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

fechado Mar 27 '14 às 15:51

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Eu também tentei da seguinte forma e não consegui, coloquei o DVD do Windows e reiniciei o PC > Reparar o Computador > Prompt de Comando

Bootrec /fixboot, <enter> depois,

bootrec /fixmbr, <enter> depois,

E não deu certo...

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Mar 21 '14 às 19:36)
1

Ufa!... Consegui resolver o problema BOOTMGR is compressed Press Ctrl+Alt+Del to Restart sem formatar o PC. Eu inserir o DVD e reiniciei, depois cliquei em restaurar o computador, depois algo como recuperar drivers, apareceu a janela meu computador e apertei o botão direito do mouse no Disco Rígido e propriedades, depois desmarquei a opção "Compactar este disco para economizar espaço" depois apliquei e ok.

Depois disso o Windows iniciou normalmente, mas mesmo assim parece estar instável depois de 15 minutos dá Leg e quase parando o PC. Acho que agora ainda é o problema da partição.. Vou continuar tentando.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Mar 21 '14 às 20:16)

Finalmente consegui resolver o problema da Partição, deu um pouco de trabalho mas aparentemente deu certo.. Eu baixei o MiniTool Partition Recovery para restaurar a partição excluída e consertar a partição existente. Não tem mais Leg aqui :)

Mas não tenho certeza se o erro ao formatar o PC ainda permanece, pois não tentei formatar de novo.. Ao final das contas deu tudo certo.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Mar 22 '14 às 14:25)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" malhano_caio Mar 27 '14 às 15:51

Eu peço desculpas aos moderadores, pois eu respondi a minha própria pergunta. Confesso que fiquei desesperado porque se eu levasse o PC a alguma assistência técnica, eles iriam me cobrar um valor absurdo para resolver o problema.

Podem fechar o tópico quando quiser, o problema já foi resolvido.

link permanente

respondeu Mar 22 '14 às 14:30

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,447
×749
×370
×52

pergunta feita: Mar 21 '14 às 18:12

pergunta lida: 8,269 vezes

última alteração: Mar 27 '14 às 15:51