Olá amigos, estou pensando em comprar um notebook. Meus interesses são coisas básicas como navegação, programas de edição de imagem, programas de modelagem (CAD) e em raras ocasiões alguns jogos.

Estiver pesquisando ofertas no site KaBum, dos produtos que conferi, o que mais me agradou em relação de requisitos e valor, foi este: http://www.kabum.com.br/produto/31634/notebook-positivo-sim-8355-intel-core-i3-2310m-6gb-hd-500gb-dvd-linux-lcd-14-oculos-3d-3030855

Achei este perfeito para as funções que desejo realizar, a questão é que não tenho conhecimento sobre os computadores da positivo, por isso queria uma opinião de alguém que entendesse do assunto. Bom, agradeço a quem puder ajudar. No aguardo! :)

perguntou Mar 23 '14 às 11:38

w53452324's gravatar image

w53452324
(suspenso)

fechado Mar 24 '14 às 12:50

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

strong textComprei um PC e um Note da positivo, a priori achei q tivesse dado o passo certo, contudo, foi a pior experiencia já adotada por mim. Com apenas 30 dias de uso de cada produto, ambos tiveram pane total resumindo o PC queimou a Fonte e o Note a placa Mãe. Pra não deixar vcs mais tristes, eu possuo um Note de um concorrente no Mercado não muito falado e já está com 4 anos de uso e numca apresentou defeito. Realmente fiquei envergonhado com a Positivo, lembrando só o "Nome".

link permanente

respondeu Mar 23 '14 às 11:39

haliluya_haliluya's gravatar image

haliluya_haliluya
(suspenso)

Nada da Positivo é bom. Para começar ela não "fabrica" nada só "monta", e só utiliza peças fora de linha e de má qualidade para aumentar o seu lucro. Seu pós venda é uma merda. A maior parte de suas assistência técnicas é formadas por ladrões e picaretas, já vi assistência técnica deles comprando peças no ML sem garantia de procedência, para colocar em note na garantia. dificilmente não terá dor de cabeças com essa bomba.

link permanente

respondeu Mar 24 '14 às 12:45

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,149
×3,427
×1,873
×521
×402
×228
×121

pergunta feita: Mar 23 '14 às 11:38

pergunta lida: 7,737 vezes

última alteração: Dec 29 '17 às 12:12