Ele é assim: AMD E2-2000 APU with Radeon HD Graphics, 4,0GB RAM, AMD RADEON HD 7340 Graphics.

Em termos do processador: Velocidade máxima: 1,75GHz sockets: 1 Núcleos: 2 Processadores Lógicos: 2 Suporte de Hyper-V: Sim Cache L1: 128KB Cache L2: 1,0MB

Bem este notebook foi-me oferecido á menos de 1 ano e ele sempre funcionou bem, mas houve uma altura que o tive de mandar formatar... mas depois de vir ele encravava em tudo quanto era sitio, está muito lento, não posso ver video nenhum direito pois se for por exemplo ao youtube só dá para ver videos em 144p e mesmo assim empanca muito (não é prolbemas da net), para ver imagens tenho de esperar muito tempo para que fiquem nitidas, se começar a abrir mais separadores no browser de internet começa logo a encravar, não dá para jogar jogos, entre outras coisas... Mas o mais estranho disto tudo é que se eu reiniciar o PC, depois fica tudo normal... é como se os problemas se tivessem todos resolvido! Mas sempre que quiser ir ao pc não quero estar sempre a reiniciar o PC para poder trabalhar nele ou jogar etc etc!

Como posso resolver isto? será falta de alguma drive? será que é mesmo problema do pc? ou o PC é que é fraco?

Como posso resolver isto?

Resto de feliz dia para todos! :)

perguntou Mar 23 '14 às 14:30

julio_bordalo's gravatar image

julio_bordalo
1111

editou Mar 28 '14 às 15:34

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Esse note é bem fraquinho. Bom, seu S.O é original?

link permanente

respondeu Mar 24 '14 às 12:34

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

sim

link permanente

respondeu Mar 28 '14 às 15:20

julio_bordalo's gravatar image

julio_bordalo
1111

Te recomendo formatar e reinstalar o windows novamente, pode ser que após esta ultima formatação algum arquivo do sistema tenha danificado ou algum dowload qe voce tenha feito tenha instalado algum virus no note, então faça backup de tudo que voce tem de importante no pc e reinstale o windows, por ter 4 gb de ram instale o windows 64 bits.

link permanente

respondeu Mar 28 '14 às 15:31

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,770
×2,604
×1,166
×902
×85

pergunta feita: Mar 23 '14 às 14:30

pergunta lida: 1,492 vezes

última alteração: Mar 28 '14 às 15:34