Meu net está sem som, que faço para consertar.

perguntou May 23 '12 às 22:27

Tonhaojp's gravatar image

Tonhaojp
1111

editou May 28 '12 às 11:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Já tentou pressiona a tecla (fn) + a tecla que tem a ilustração de um alto falante. Se você formatou ou mandou formatar verifique se o driver de som esta instalado,outra coisa sua pergunta esta muito vaga passe mais detalhes. Tipo sistema operacional,modelo do not,após o que o som parou.

link permanente

respondeu May 24 '12 às 06:44

correiarangel's gravatar image

correiarangel
2.0k91218

pode ser algo relacionado ao driver, geralmente isso acontece, recomendo 2 coisas, 1 procurar no site do fabricante o driver relacionado ao seu note, e seu sistema operacional; 2º você pode procurar na internet um programa chamado "Driver Pack Solution" é um pacotão com vários drivers, que instala automaticamente, se isso não resolver então o problema pode ser mais grave, por exemplo defeito na placa de som.

Boa sorte

link permanente

respondeu May 24 '12 às 11:24

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

mas antes funcionava e agora parou e sumiu a figurinha de som para aumentar e abaixar, e nem funciona mais o som, e quando vou no painel de controle eu acho a figura do som, mas fica travada no mudo, nao consigo aumenta, voce pode me ajudar ?? muito obrigado

link permanente

respondeu Apr 07 '13 às 13:53

hygoroutor's gravatar image

hygoroutor
1

Reinstale o driver de audio.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 10:51

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1.1k111217

Pra mim funcionava bem o som, mas daí nao da mais som, oque faco?

link permanente

respondeu Jul 16 às 13:25

jeferluizz's gravatar image

jeferluizz
61

Você pode utilizar também o programa Slim driver, que irá verificar se o problema realmente está no driver 8. Saiba mais sobre como utilizar o programa no link http://blogbringit.com.br/dicas/como-instalar-drives-no-computador/

link permanente

respondeu Jul 18 às 11:50

bringit%20_%20Comercio%20Eletronico's gravatar image

bringit _ Comercio Eletronico
03

Meu note estava sem som.. Baixei o Driver Pack e atualizei os drivers. Assisti uns vídeos e depois o som voltou a não funcionar. Qual pode ser o problema?

link permanente

respondeu Jul 27 às 14:03

Mirella%20Gomes's gravatar image

Mirella Gomes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,189
×136
×94

pergunta feita: May 23 '12 às 22:27

pergunta lida: 91,725 vezes

última alteração: Jul 27 às 14:03

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade