eu formatei o pc a 5 dias e ele continua travando ,eu sempre usei o msm windows 7 starter,ja limpei ele por dentro tbm,mas qualquer programa q eu abro no pc trava e demora carregar o q fazer?

perguntou Mar 25 '14 às 07:39

jonnathan's gravatar image

jonnathan
44711

editou Mar 31 '14 às 15:47

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Qual a configuração do seu pc? Por se tratar do windows starter creio que seja um pc comum, e dependendo das atividades que executa no seu pc se ele não tiver um bom processador e uma boa memoria, não é formatando que vai resolver o problema.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 11:48

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

processador intel celeron e3200 2.40ghs memoria de 1 g nem sei q placa mae tem,é montado de fabrica da positivo por isso e um lixo mas to montando outro pc e vc me ja me informou lá

jonnathan's gravatar image jonnathan (Mar 25 '14 às 13:32)

Você instalou algum programa para deixar as bordas das janelas e o iniciar transparente? Então desative,

Área de trabalho >> Botão direito do mouse >> Personalizar >> Cor da janela.

O Windows 7 Starter fica super lento quando tem essa transparência, falo por experiência própria.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 12:06

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

sim odeio area de trabalho do starter :x eu tirei aki mas nao mudou mt coisa

jonnathan's gravatar image jonnathan (Mar 25 '14 às 13:33)

E deixe o papel de parede padrão do Windows e reinicie o PC para que as mudanças surgem.

Eu também não gosto do Starter, por isso eu formatei o meu PC para o Ultimate, e fiz essas configurações.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Mar 25 '14 às 13:52)

Amigo, talvez sua máquina já não esteja atendendo suas necessidades, de qualquer forma atualize todos os drivers do Pc, principalmente drive de vídeo, se nada resolver tente fazer um Up no pc, aumentando memória, ou algo assim... Windows Starter é muito leve para ficar travando.. Boa sorte

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 12:02

paulo_ricardo's gravatar image

paulo_ricardo
11337

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,833
×1,169
×804
×407
×394
×200

pergunta feita: Mar 25 '14 às 07:39

pergunta lida: 15,495 vezes

última alteração: Dec 27 '14 às 20:14