elaranjo

Membro

Como converter documento pdf em word ?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Preciso converter um documento PDF em WORD para editá-lo (às vezes precisarei excluir parágrafos inteiros) mas, ao fazê-lo, o doc é convertido como imagem me impedindo de editar. Já tentei com Solid Converter, Foxit, e outros.

Quero um conversor de PDF para Word grátis e de fácil acesso. Como posso resolver?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

9 anos atrás

Já que além de converter você quer editar o arquivo PDF, tem que usar um programa mais completo para fazer edição, os mais famosos "Adobe Acrobat XI Pro" e o "Foxit Editor".

Porem estas versões são pagas, veja o tutorial do Techtudo para o "Foxit Editor":
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/foxit-pdf-editor.html

SWon284

Membro

8 meses atrás

SwifDoo PDF é uma ferramenta online gratuita para converter facilmente PDF para WORD. Você pode acessá-lo diretamente do PC e do navegador do celular.

SWon284

Membro

8 meses atrás

SwifDoo PDF é uma ferramenta online gratuita para converter facilmente PDF para WORD. Você pode acessá-lo diretamente do PC e do navegador do celular.

ABar768

Membro

9 meses atrás

SwifDoo PDF é uma ferramenta online gratuita que permite converter facilmente documentos PDF para Word. É acessível tanto através do computador quanto do navegador do celular.

Anat158

Membro

1 ano atrás

PDFgear é uma ferramenta online gratuita para converter facilmente PDF para WORD. Você pode acessá-lo diretamente do PC e do navegador do celular.

1 ano atrás

O Geersoft PDF para Word é maravilhoso! Ele é uma ferramentar online e gratís

https://br.geekersoft.com/pdf-to-word.html

Passo 1: Abra o geersoft pelo navegador do PC e celular

Passo 2: Carregue seu documento PDF, a conversão vai ser ferita em 3 segundos.

Passo 3: E depois, baixa grátis o PDF convertido no local.

6 anos atrás

Talvez você considere este: https://lightpdf.com/pt/

vera lima

Membro

7 anos atrás

ESTE SITE É ÓÓÓÓÓTIMO: https://smallpdf.com/pt/dividir-pdf

josyeldo

Membro

8 anos atrás

Preciso de uma grande ajuda:

Tenho várias Pasta com imagens, quero combinar todas essas pastas em arquivos PDF, porém existe um detalhe que não consigo resolver, exemplo:

Pasta 1 com imagens -> dever ser combinada e gerada um arquivo em pdf;
Pasta 2 com imagens -> dever ser combinada e gerada outro arquivo em pdf;
Pasta 3 com imagens -> dever ser combinada e gerada outro arquivo em pdf;

O que acontece atualmente é que ao combinar as Pastas 1, 2 e 3 é gerado um PDF ÚNICO, queria que fosse criado 3 PDFS diferentes, cada um com sua pasta de origem.

Alguém poderia me ajudar nessa solução?

Segue meu email: josyeldo@hotmail.com