Peguei o vírus que transforma os arquivos em atalho no pendrive só que não consigo excluir ele, o anti-vírus que eu uso o AVIRA achou ele e na hora de excluir fala que "O acesso ao arquivo 'C:UsersPRINTAppDataRoamingxawopvnyjd.vbs' contendo um vírus ou programa indesejado 'VBS/Dinihou.dop.7' foi negado. O USB Disk Security detectou só que não excluir. Alguém tem alguma dica ?

perguntou Mar 25 '14 às 15:23

Gabriel_'s gravatar image

Gabriel_
5551

editou Mar 31 '14 às 15:54

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A melhor forma de excluir vírus vbs é pelo Prompt de Comando. Veja o Tutorial que o TechTudo fez.

link permanente

respondeu Mar 26 '14 às 01:08

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Alguém pode me ajudar, não estou conseguindo desde cedo tentando excluir e o vírus que altera os arquivos em atalho, já passei Avast, Malware Bytes, e o Avira tá achando esse vírus ai de cima só que ele não ta conseguindo excluir, alguém pode ajudar por favor.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 21:33

Gabriel_'s gravatar image

Gabriel_
5551

Segue esse tutorial passo a passo aqui sobre como excluir vírus que não podem ser excluído. http://cbnewsplus.com/como-apagar-arquivo-malicioso-ou-que-nao-pode-ser-excluido/19173/

link permanente

respondeu Mar 26 '14 às 06:56

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Tenta scanear com o Psafe.É um ótimo antivirus

link permanente

respondeu Mar 28 '14 às 15:44

peq42's gravatar image

peq42
11216

num caso desse tipo, corre-se um risco grande de não conseguir instalar nenhum outro antivírus caso o psafe não resolva (o que é fácil de acontecer)

Tenha mais critério ao responder, recomende um antivírus online como o eset 32 online, ele vai ter mais chances do que o trecosafe.]

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 28 '14 às 18:00)

Com absoluta certeza você não possui nenhum conhecimento sobre o Psafe. Mas para saber o quão bom a nova versão dele é, basta ver que é o 2º melhor avaliado antivirus no baixaki e que possui a 3ª melhor nota(atraz do bit defender e se não me engano do mcafee versão paga) no teste da av-comparatives.

Logo o que você chama de "Trecosafe" nada mais é que um dos melhores antivirus(dentre os gratis e pagos) que há.

peq42's gravatar image peq42 (Mar 28 '14 às 19:00)

Nítido que voce além de errar indicando algo duvidoso, ainda quer tentar convencer os outros dessa comunidade que o baixaki é referência em antivírus..... aham, podia terminar por aqui, mas vamos ensinar um pouquinho na humildade, tão me chamado de exterminador de "baiduzeiros" e "psafetes", sabia? enfim:

Procure por sites que fazem testes com antivírus de forma independente, e procure lá o seu psafe...

Logo o que chamo de trecosafe eu tenho um bom motivo pra isso, e não seria top ten de site que uma proteção de tela ultrapassa o número de downloads de um antivírus numa semana. Mas vivência de bancada, com máquinas paradas por que esse programa na sua opinião MARAVILHOSO na realidade não é tudo isso.

Respondeu como "psafete", não com argumentos técnicos, quando tiver algo assim por favor coloca na roda, vou adorar argumentar coisas reais com sua pessoa @peq42, listinha de baixaki mor de deus ;)

bjin no ombro

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 31 '14 às 17:59)

Incrivel como critica meu comentário mas não o lê. Eu citei o exemplo de um site internacional e ainda por cima o mais respeitado e conhecido que faz testes em antivirus(o AV-Comparatives). Logo se o Sr "Tecnico formado em T.I. " entrar naquele site e buscar a pagina que mostra as ultimas analises de produtos(Single Product Reviews) Você verá lá Psafe e se abrir o link que mostra o review dele verá 99,5% de 129 mil virus encontrados, e 8 falso-positivos.

E também se encontrar pessoas experientes ou que minimamente testaram a ultima versão do programa, verá que elas aprovaram o Psafe antivirus.

E também todo site que fez review da ultima versão do Psafe(que realmente baixou e testou) deu nota MAXIMA a ele.Todo site, sem exceção.

Mas se não confia em min, teste.Baixe uma maquina virtual, instale um windows 7 ou qualquer versão que queira, instale o Psafe(e deixe-o atualizar o banco de dados) e por fim teste nele quantos virus quiser.Duvido que algum passe por ele.

peq42's gravatar image peq42 (Mar 31 '14 às 19:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,639
×1,169
×287
×267
×150
×143

pergunta feita: Mar 25 '14 às 15:23

pergunta lida: 3,718 vezes

última alteração: Mar 31 '14 às 20:55